Eleventh Hour: Frozen (01×06)

ELEVENTH HOUR

A premissa do episódio é ótima: corpos são encontrados em diferentes lugares de Los Angeles. A investigação leva Hood e Rachel até um laboratório que pesquisa uma solução para o transporte de órgãos de maneira a conservá-los adequadamente.

Só um pequeno detalhe: dormi. Isso aí. Capotei! Aí, esperta como sou, deixei para assistir ontem a noite, fiz tudo que tinha para fazer, escovei meus dentinhos, deitei na minha caminha e… Não tinha carregado o episódio no iPhone.

E o episódio não estava chato não, foi puro cansaço.

Hoje assisto, sem falta.

Escrito por Simone Fernandes

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

3 Comentários


  1. Ai Si, eu estava esperando vc comentar , para poder trocar figurinhas com vc;rsrsrsrsrsrsr……

    Lembrei do seu comentário sobre o outro episodio ser tão fraquinho de ciências/quimica e neste teve tudo isso e muito mais……eu adorei o episodio.

    A série está me conquistando mesmo.

    Vamos para o último episodio inédito neste ano; Depois só deus sabe qdo a Warner vai colocar inédito;

    Responder

  2. Oi Simone, tudo bem?
    Meu nome é Vitor e eu sou do blog “OseriesTv” e estou aqui pra perguntar se voce não gostaria de participar do blog como autora. Fato é que vi que você acompanha séries que pouca gente comenta (eleventh hour, cold case) e inclusive uma que muita gente gosta, mas ninguem ainda comenta lá no blog (supernatural) e por isso vim aqui te convidar caso voce queira.
    Obviamente você teria todos os créditos podendo colocar um link do seu blog em todos os posts até para divulgar…

    Aguardo resposta

    Aliás, gostaria de fazer uma “troca de links” no blogroll?

    Responder

  3. Eu ja desisti de Eleventh Hour, muito cliche e o Dr.Fodao sabe demais sobre tudo e sobre todos. Não curto series em que o protagonista sempre sabe das coisas. Outras séries que me desapontaram: The Mentalist e Fringe.

    Responder

Deixe uma resposta