Life: Fill It Up (01×11)

Meu episódio preferido! E não somente meu, já que foi o escolhido pela produção para ser submetido pelos produtores para o pré-julgamento do Emmy.

Um final tremendamente adequado para encerrar a primeira excelente temporada de Life. Eu já assisti a este episódio quatro vezes e ainda me sinto da mesma maneira em que me senti da primeira vez: quase pulando da cadeira a cada cena e com uma sensação maravilhosa de redenção ao ver Crews entrando naquela delegacia sob a salva de palmas dos demais policiais.

Os roteiristas foram espertos ao nos entregar respostas… Mas não todas. E todas as cenas tiveram um sabor especial: Crews atirando a fita de auto-ajuda pela janela do carro, com direito ao suspense se ele voltaria ou não para buscá-la; quando ele retorna a prisão para buscar informações sobre Kyle Hollis; quando ele ajuda Rachel na casa sem saber quem ela era; quando ela dá seu carro para a loira bonita e explica que o segredo é “não se apegar ao carro”; quando o novo carro de Crews é acertado pelos dois bandidos e meu coração quase saiu pela boca achando que tudo iria por terra.

Leia o resto do review aqui.

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

Deixe uma resposta