Dexter: 2ª Temporada

E era terça a noite quando o porteiro do meu prédio me avisou que tinha uma caixinha me esperando. Como curiosidade pode matar eu sai correndo para buscar. Era uma caixinha endereçada para mim e com o endereço www.voceaguenta.com.br na tampa…

Eu abri a caixinha e encontrei um texto falando sobre a estréia da nova temporada de Dexter, hoje às 22:00h no FX e me dizendo para usar a caixinha para testar o quanto meus conhecidos têm instintos assassinos. A maneira de fazer o teste?

Vejam a caixinha e entendam:

Sem coragem para colocar o meu dedo no meio da meleca vermelha, trouxe a caixinha comigo para o trabalho e um colega espirituoso a usou com uma grande gama de funcionários. Alguns riram, alguns acharam nojento… Ninguém passou mal a ponto de eu ter de ligar para o 190…

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

6 Comentários


  1. POxa que legal…….eu assisti toda a 2 temporada e simplesmente adorei…..já baixei o primeiro da 3, só que ainda não assisti……..
    AH!!!! Si, valeu pela dica de The Amazing, consegui finalmente assistir…….rsrsrsrsrs
    Bjs

    Responder

  2. Naomi: eu preferi ganhar o livro do Lipstick Jungle (que ainda nem comecei a ler).

    Tati: Poxa, que bom… Eu vou precisar baixar uns tbm… rs

    Responder

Deixe uma resposta