90210: Wide Awake And Dreaming (01×05)

* Importante: review de episódio inédito no Brasil. Spoilers a frente.

Para saber o que achei dos episódios anteriores você pode clicar aqui (We’re Not In Kansas Anymore (01×01) e The Jet Set (01×02)), aqui (Lucky Strike (01×03)) e aqui (The Bubble (01×04)).

Para vocês imaginarem o quanto este episódio não nos disse nada: eu, após assisti-lo na sexta-feira à noite, demorei uns dez minutos no sábado de manhã para lembrar que seriado eu tinha assistido na véspera. Foi assim, como se nada tivesse acontecido.

Vamos ver: teve Annie conseguindo o papel principal na peça porque Adrianna passa mais tempo alta que helicóptero em horário de rush em São Paulo, o que todo mundo já sabia que ia acabar acontecendo; depois teve Annie na dúvida se dormia ou não com Ty e perdia sua virgindade, mesmo consciente de que não era por ele que ela estava apaixonada; teve Dixon finalmente ficando junto com Silver; teve Adrianna aprontando intriga para acabar com a alegria de Annie e Ty; teve Ethan consolando a namorada;, mas com ciúme de Annie; teve Brena e Kelly amiguinhas… Well, teve tudo isso e mais alguma coisa a mais, e eu fiquei com a sensação de que não teve nada.

O episódio não foi ruim, até foi melhor que The Bubble, mas foi tudo tão automático, tão clichê, que acabou não descendo redondo.

E olha que 90210 acaba de garantir temporada completa (leia aqui)… Só não sei com que audiência, porque acho, sinceramente, que ela vai fazer bem menos sucesso do que a tal peça estrelada por Annie parece ter feito na escola.

Escrito por Simone Fernandes

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

Deixe uma resposta