Amazing Race: You Need To Watch Your Jokes, Guy (11×05) e We’re Going To Trade You For Food Now (11×06)

Mais em dívida em meus reviews de Amazing Race eu não posso ficar. Mas não me culpem. Culpem a AXN que colocou um dos meus seriados preferidos nesse horário infeliz e me deixou assim… Perdida e perdendo episódios.

E dois episódios na sequência com Charla e Mirna ganhando? Cara, isso é realmente algo inesperado!

No trecho 05 da competição as duplas deixaram a Argentina em direção de Moçambique, onde, no Bloqueio, as equipes tiveram que usar um rato para achar uma mina desativada (provinha nojenta, gente! colocaram o bichinho na coleira e tudo).

Já no Desvio as duplas escolheram entre convencer pessoas na rua a ter suas unhas pintadas de maneira a juntar dinheiro, ou encher pesadas sacolas e carregá-las para um endereço específico. A grande maioria ficou com as unhas (o povo não é muito chegado em um trabalho pesado, hehe).

Joyce e Uchenna acabaram ficando para trás, mas deram sorte de não ser um trecho eliminatório, ficando marcados para o trecho seguinte: caso não ganhem o trecho serão penalizados em 30 minutos após sua chegada.

No trecho seguinte, as equipes partem de Moçambique para a Tanzânia. De novo Charla e Mirna chegam em primeiro.

No desvio as equipe escolheram entre montar uma peça da arte local, aparentemente fácil, mas que acabou por se revelar bem mais complicado, ou montar um estranho carrinho de mão e utilizá-lo para carregar carga por algumas milhas. Preciso dizer que, de novo, o povo escolheu a mais leve?

No bloqueio a tarefa era acertar uma peça de porcelana pendurada, utilizando uma tradicional arma de madeira. Cara, eu ia ficar lá por dias antes de conseguir acertar qualquer coisa.

Joyce e Uchenna não conseguiram chegar em primeiro, mas, mesmo penalizados, conseguiram se manter na terceira posição, se mantendo na competição.

Acabaram eliminados Teri e Ian.

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

1 comentário

Deixe uma resposta