Beauty And The Geek: Abandon The Routine, Adapt To Win (02×01)

Tá, eles conseguiram arrumar nerds ainda e meninas mais desligadas ainda, e em maior quantidade, já que agora são 08, que deve propiciar algo ainda mais interessante que a primeira temporada. Não tem nenhum nerd que possamos falar: ah com uma ajeitadinha ele até pode ficar bonitinho, como na temporada anterior.

E eles encontraram aquele que deveria ser realmente objeto de pesquisa cientícica: Crhis Saroki.

O que é aquele ser, me digam vocês? Ele se acha “o” mais inteligente, “o” mais sarado, “o” mais esperto e só conseguiu ser “o” mais irritante.

Dessa vez apenas as garotas escolheram seus pares e eu entendo o pânico delas em não saber se escolhiam logo ou esperavam, pois a cada entrada a coisa ficava pior.

Temos um novo apresentador, Mike Richards, de quem eu não gostei, mas o mesmo cenário, inclusive com a tal jaccuzzi onde, mais uma vez, geeks e beautys ficaram confratenizando. Um que ficou de fora da integração foi Chris, que achou que os garotos podiam ver como ele era mais sarado, afinal, ele estava fazendo academia já fazia um mês.

Tyson é um tipo estranho. O decendente de orientais levou pelos menos meia dúzia de cubos mágicos para a casa. Ele consegue resolvê-los sem olhar o que está fazendo, apenas memorizando as cores antes de começar. Wird!!!

Josh é o mais tímido, ele tem até ataques de pânico por causa de sua timidez e dorme no closet para evitar domir no mesmo quarto que Cher. Ele também não participou da confraternização na banheira, mas, na manhã seguinte, pôde aprender que não são só eles que são tímidos e cheios de manias, que cada garota também tem de conviver com suas neuras.

A novidade do primeiro episódio ficou com um questionário, em que a dupla que saísse vencedora poderia escolher trocar duas duplas. Isso poderia ser usado a favor, afinal, eles poderiam separar eventuais duplas mais fortes. Mas Chris, da dupla vencedora, conseguiu transformar tudo num suplício e se tornou o inimigo número um de todos.

Após ele e Amanda ganharem eles aplicaram um questionário a todos a fim de identificar os mais fortes e ele conseguiu deixar a todos embaraçados, desprezando as garotas que não faziam faculdade, ou os cursos que os demais rapazes faziam. Foi desagradável até de assistir, imagine participar.

O episódio acabou com suspense, com Amanda dizendo que a primeira dupla que será alterada é a deles próprios… Eu não queria ser escolhida por Chris para fazer dupla com ele não, iuch!

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

1 comentário


  1. Eu me animei ainda mais com essa temporada…estou me achando um caso sem solução!! rsrs
    e pela prévia que apareceu no episódio, as provas com os Geeks serão ótimas.
    agora é esperar mas tb já estou detestando o Chris mas ele falar se escondia porque malhava fazia um mês me fez dar muitas gargalhadas…

    Responder

Deixe uma resposta