The Amazing Race: I’m Sorry I’m Wearing A Bathing Suit; It’s Very Wird, I Know (11×03)

Definitivamente Rob e Amber não são melhores que os demais, os outros é que são piores. Eles ganham três em três e agora parecem imbatíveis para os outros times, que não prestam atenção ao fato de que eles só ganharam por que os outros fizeram besteiras diversas e acabaram para trás.

Mas vamos falar a verdade que esta corrida anda meio desanimada. Eu tinha a impressão que esta seria mais disputada que as passadas, afinal, o povo que está lá já tem prática na coisa.

O roteiro da terceira parte mantém as equipes no Chile. No bloqueio um membro de cada equipe precisa entrar em um tanque de água e separar 80 estranhos peixes (pareciam arraias, ou raias, como que chama o bicho mesmo?) carregando-os para um outro tanque.

A dupla Eric e Danielle vira a atração da prova. Danielle tem pânico de peixes e a prova caiu no colo dela. Ela grita que nem desesperada dentro do tanque, demora um absurdo para tomar coragem e pegar os peixes e acaba com a vantagem que os dois tinham. Fica ainda mais engraçado quando Eric percebe que Amber segura os peixes na caixa com o corpo e fica gritando para a namorado usar “os peitos” nos peixes.

A pista para o desvio estava escrita no fundo de cada tanque e leva as equipes a escolherem entre Vertical Limit e River Wild. Destaco aqui a coragem de Amber. Sabendo que a segunda opção seria a mais rápida a dupla escolheu River Wild. Nos cortes Amber conta que quase tinha morrido em um rafting tempos antes, então ela precisou encarar o medo e você não vê a garota dar um pio sobre isso.

Enquanto isso, as demais equipes mais se preocupam em brigar umas com as outras, erram caminhos ou pistas, se enrolam na hora da saída, perdem chaves e tudo o mais que podem e vão perdendo tempo precioso.

Os dois se saem bem na prova e chegam rápido ao pit stop, garantindo mais um primeiro lugar e mais um prêmio. Dessa vez uma academia completa para cada um.

Dustin e Kandice passam direto pela pista que levaria ao desvio, econtrando o local por acaso, e, quando chegam até o pit stop, são obrigadas a voltar e juntar todas as pistas. Esse acontecimento perdeu parte da graça, já que o comercial da AXN ja havia mostrado o que aconteceria. Apesar da mancada as duas conseguem achar rápido a pista perdida e mantém sua posição na chegada, o quarto lugar.

Charla e Mirna chegam em sexto lugar, após as duas colocarem um pobre morador local dentro de seu carro para ajudá-las as achar o caminho certo. Mirna acaba por soltar a frase que dá nome ao episódio, ao voltar para o carro de biquíni após a prova de rafting. Detalhe: Phil arrumou como companheiro de tapete no pit stop um anão local que ganha um abraço de Charla na chegada da dupla.

O casal David e Mary acaba em último e deixa a competição.

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

1 comentário


  1. Só achei errado a parte das Loiras, elas deveriam ter feito todo o trajeto novamente, mesmo já tendo feito a prova……achei errado…..
    Mas de resto estou achando tbém bem fraquinho……..para ser um All Star.

    Responder

Deixe uma resposta