Hummmm…. Já tenho gente nova para torcer contra! Você tem??
Mais um episódio divertido, mas, confesso, não rola de assistir no sábado quase onze da noite. No way. O jeito é encarar a reprise de domingo, bem antes do almoço. Pelo menos os episódios não são nojentos… Pelo contrário.
Provas do episódio: elas precisam comprar roupas e fazer um extreme makeover deles… Que, completamente mudados, ou nem tanto, vão ter de conseguir uns telefones de garotas em praça pública.
Na primeiro prova elas supreenderam e conseguiram deixar os rapazes bem bonitinhos… Com exceção de Richard. Eu, sinceramente não consegui ver diferença alguma no visual pré e pós makeover. O que mais me surpreendeu foi Bill. Lauren trabalhou muito bem porque ele ficou bem gatinho. E os dois levaram a prova, mesmo que por motivo diferente: as garotas tinham US$ 1.000 para gastar e ganhava quem chegasse mais perto do valor dado, contando impostos. E a garota gosta de números…
Mas ganhar a prova não ajudou muito, já que ele apenas deu um ponto de vantagem para a dupla. O desafio masculino é que valia a chance de indicar duas duplas para a eliminação.
E ela foi ganha por Chuck e Caitlin. Ele conseguiu o maior número de telefones… Mas deturpou um pouco a idéia da prova, já que lançou um papo de ser estudante de cinema gay querendo entrevistar garotas sobre seu dia.
Independente da estratégia, ganhar a prova garantiu o direito de indicarem as duas duplas e, apesar de amizade entre Catlin e Lauren, Lauren e Bill foram para a sala de eliminação com Richard e Mindy.
E, aqui, digo que quero que Scarlett arda no fogo do inferno (exagerrrroooo). A garota, que teve um jantar romântico com Chuck e achou um porre, usou da paquera para garantir que ele não os indicasse para a eliminação. Não gostei. Tudo bem, é jogo, mas achei muita sacanagem… Só perdôo um pouquinho porque não morro de amores pelo Chuck.
Na sala de eliminação, Bill e Lauren acabam errando muito e Richard e Mindy nem precisam responder todas as perguntas. Para desespero de Chuck, que verdadeiramente odeia Richard, e de Caitlin, que acaba de perder a melhor amiga dentro da casa.
Fico triste por Bill e Lauren, ainda mais porque torcia pelos dois. Acho ela uma gracinha!
Agora restam três casais….
Link Permanente
Tb torcia para esse casal, o Bill ficou gatinho e ela é fofa, toda simpática e sorridente!!
Acho o Richard um porre, é o puro exagero de nerd e o Chuck está se achando muito para o que é, aliás ele tinha q ser eliminado da prova dos telefones pq falava que era gay e o objetivo não era conseguir marcar encontros??
Este episódio foi muito bom, estava aguardando a transformação dos meninos e tive certeza que Richard é algo que não se transforma, só nascendo de novo!! rsrsrs
Link Permanente
Lourdes,
É justamente isso: o Chuck se acha melhor que todos os outros lá. Eu ia gostar de ver a Escarlet dar uma dispensada nele.