Comic Con: Bones

David Boreanaz foi a presença mais importante do painel Bones (que é quando o povo tem um tempinho para responder perguntas dos jornalistas). A gente olha e fica pensando: nossa, bonito, simpático , modesto e engraçado, eeeeh lá em casa!

Bom, voltando para a Terra: além de Boreanaz ainda estiveram presentes Tâmara Taylor (a Cam), John Daley (o Sweets) e Michaela Conlin (a Angela). Mas, vamos encarar, o povo queria mesmo era falar com Boreanaz, principalmente tentando arrancar as novidades da 4ª temporada.

E tudo começou com uma pequena prévia da nova temporada, que começa com um episódio especial de duas horas em Londres, filmado em loco, e que irá ao ar em 03 de Setembro. Segundo Barry Josephson, um dos criadores, o bom deste episódio especial é ver os protagonistas fora de sua área de conforto.

Pelo que foi adiantado pelos membros do elenco o amor estará no ar nesta nova temporada, com Sweets e Cam encontrando novos pares e Booth e Ângela tendo que lidar com coisas do passado.

Além disso, Hart Hanson, outro dos criadores, declarou que Booth e Brennan vão acabar na cama… Nus… Mas heim?!?

Mais que as novidades o que eu gostei mesmo de ouvir foi os criadores contando que, originalmente, Brennan iria trabalhar com diferentes parceiros a cada episódio, mas que, quando eles conseguiram Boreanaz para o papel de agente do FBI eles resolveram investir na dupla em todos os episódios, ainda mais depois de verem a química dos dois no episódio piloto . Podemos concordar que foi uma sábia decisão, não é?

Quando perguntado sobre como Bones e Booth conseguiriam manter o relacionamento fresco depois que a dupla finalmente ficar junta, Boreanaz foi enfático: “Eles já estão casados, eles apenas não consumaram a relação ainda.”

No finalzinho, quando perguntados como é trabalhar com corpos e fluidos corporais todas as semanas, Michaela respondeu que era um pouco pesado, mas com o tempo vira uma coisa da sua vida. Já Hart Hanson respondeu que boa parte do orçamento é gasta com os corpos.

Escrito por Simone Fernandes

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

5 Comentários


  1. Só faltou a Emily!

    E como assim “Booth e Brennan na cama”???!!
    fiquei ainda mais anciosa pra ver logo a 4º temporada!!

    bjos 🙂

    Responder

  2. Setembro falta muito para chegar? rsrsrsrsrsr
    Eita ansiedade……danada…….

    Responder

  3. E eu ainda tendo que esperar a boa vontade da FOX em passar a temporada passada.

    Responder

  4. ola, para quem possa interessar: FOX, esaá passando e já passou a reprise da 1a.,2a.,e esta no momento reprisando os ca´pítulo das 3a. temporada que já passaram 2a. feira , no horário normal.

    Responder

Deixe uma resposta