The Beauty And The Geek (01×02)

Falei para vocês que eu teria problemas em acompanhar, não falei?

No sábado perdi o segundo episódio, aniversário da filhota, no domingo só consegui pegar os vinte minutos finais do programa… A tempo de ver o casalzinho Brad e Erika ser separado pela eliminação.

Eu, sinceramente, preferia que Brad e Krystal saíssem. Acho o Brian muito sem sal e a Krystal.. Sei lá, não gosto muito dela também.

Gostava do jeito espontâneo da Erika e o Joe parecia ser um cara bem legal… Erika chorou que nem criança ao deixar o seu novo amor.

Bom, e aí, o episódio foi legal? Sei que as provas foram arrumar um carro para mulheres e massagem para os homens (ainda deu tempo de entender) e posso dizer que as mulheres parecem realmente ter aprendido sobre carros… Sobre os inteligentes nerds não podemos dizer o mesmo.

Tô curiosa com relação ao próximo episódio, afinal, nerds comprando roupas para mulheres deve ser desastroso.

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

3 Comentários


  1. Haha, simone. Quanto a Dra. Izzie, somos dois!
    Tá na hora dela fazer participação em Six Feet Under. rs

    Responder

  2. Eu assisti uns pedaços pq estava com visita em casa e é duro explicar o que eu estava assistindo e porque eu gosto disso, mas a parte da massagem eu assisti toda e foi muito divertida (para mim, não para minhas amigas q me olhavam incrédulas eqto eu gargalhava). Eles falavam que nunca tinham tocado em tantas mulheres assim e tinham várias técnicas para massagear e elas só faziam caretas, foi divertidíssimo. A prova do carro eu assisti alguma coisa mas, o que eu entendi é que elas sabiam muito mais que eles sobre carros e eles não conseguiam nem ajudar.
    Eu tb torcia para o casal que saiu, o ruivinho era muito bonzinho, fofo e eu tb não curto a Krystal, acho que ela está mais para Bachelor do que para esse programa.
    Bom, estou aguardando para que neste sábado eu consiga assistir tudo!!
    bjs

    Responder

Deixe uma resposta