Tentando assistir Saving Grace na FOX

Eu tentei. Juro! Sentei em meu sofá, coberta nas pernas, luz apagada, opções idioma original e legenda em português acionadas.

O seriado começou às 21:00… Primeira legenda?? 21:04.

Aí seguimos com uma frase dos personagens e uma legenda nada a ver na tela até os comerciais… Aí as legendas continuaram durante os comerciais…

Voltando dos comerciais… Nada de legenda… De repente elas voltam e são aceleradas… A frase “Vaca vendida por $ 1.450.” fica na sua tela por uns 05 minutos, pelo menos.

E daí em diante seguimos assim: uma hora com legenda, outra sem, aceleram as legendas… Voltam as legendas… Frases sem legendas.

Eu fiquei tão irritada que nem prestei atenção no episódio e não posso dizer se gostei ou não. Amigo Paul terá de me ajudar nesse caso.

Ahhh… Só posso dizer que gostei do anjo!! Cool!

Ah… A trilha sonora. Sim, a trilha sonora é muito boa. Já coloquei para baixar Saving Grace, do Everlast, e Heaven, de Los Lonely Boys. Só não estou baixando o rock alemão que toca na hora do suicídio do guri porque a tradução da letra é muito infame.

Para quem não tem problema com isso o nome da música é Mein Herz Brennt, do Rammsteim.

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

8 Comentários


  1. Não entendo tanta birra por causa de dublagem. vai dizer que nunca viu UM filme dublado na vida, nas sessões da tarde ou cinema em casa por aí?
    tudo bem, é muito melhor a voz original, já que dublagem Às vezes é ruim pacas, mas eu não deixaria SÓ isso fazer eu deixar de assistir uma série, ou qualquer coisa.

    Responder

  2. E o pior é com os sotaques, especialmente o de Holly Hunter nesse show, não dá pra entender nada. É terrível ver algo sem legenda onde os personagens falam “sulista”. Eu vi o piloto quando saiu e não achei muito a minha cara, não. Achei extremamente católico-didático. Como não acredito na religião e em seus preceitos, fiquei me sentindo meio como que trancada do lado de fora do Universo da série.

    Responder

  3. Lulyy,

    Vamos dizer que, justamente por um dia ter visto algo dublado, posso comparar as duas coisas e prefiro a opção legendada. E prefiro deixar de assistir do que assistir algo dublado… Direito meu, sabe?

    Responder

  4. Nem tentei assistir Si, dublado não desce…….só assisto dublado, qdo não tem jeito(em caso de filmes com a legenda minuscula, ou em bco) aquela serie de Mulher da fox(esqueci o nome) tbém não consegui…..as vozes são horriveis……..sei lá de onde tira a dublagem…..
    Uma obs. vc tem fox life na sua operadora? Na minha a legenda está acelerada…..a pessoa fala, mais a legenda está bem mais a frente……kkkkk, sinistro, e já faz alguns dias…….

    Responder

  5. Dublada na FOX tenho visto apenas Shark e de vez em quanto. A Net Digital ainda não tem opção de legenda e só no som original dá muito trabalho.
    Mas falando de legenda estranha tenho tido problemas com legenda na Sony e no AXN. Já teve episódio inteiro sem legenda, atrasada, sem sincronismo.
    Tenho Fox Life mas nunca assisto nada lá.

    Responder

  6. Sei lá……parece que melhorou….eu tbém quase não vejo nada lá…..de vez em Nunca algum filme interessante e reprise de Sexy and City(mais qdo eu lembro) por isso nem me toquei se está direto ou ñ.

    Responder

  7. A fox é uma porcaria! A sky tem opção de legenda e assim como vc sofri horrores. Mas, estranhamente, as legendas do seriado estavam razoáveis! Estranho é que no teu caso…deu tudo errado. Deve ser alguma coisa com antena parabólica..né?
    Escrevi sobre Savig Grace no meu site…dê uma lida se possível!
    Beijos

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *