Aos Fãs de CSI:NY e Bones

Sei que estou com uma dívida enorme com vocês e peço muitas desculpas.

Assisti aos últimos episódios dos dois seriados ainda no fim do ano passado, mas juntou festas de fim de ano, tendinite e carnaval e não consegui colocar as coisas em dia.

Ainda nesta semana prometo publicar os reviews que faltam dos episódios já exibidos de CSI:NY, números 11 e 12, antes da estréia do seriado na AXN. A partir da próxima semana passo a republicar os reviews antigos junto com a exibição nacional, bem como os reviews dos episódios exibidos por lá. Caso a greve não termine, isso significa que vou fazer review de mais dois, já que o seriado só teve 14 episódios produzidos.

O caso de Bones é mais simples e mais complicado: parei os reviews no episódio 07 e já assisti até o 09. Os episódios são ótimos, ainda mais porque tem, bem tem algo entre Brennan e Booth. Juro que a partir da semana que vem começo a colocar em dia. O complicado é que: 1. Não existe previsão da Fox estrear a temporada por aqui e 2. episódio novo só em abril, depois que a Fox de lá parar de exibir os campeonatos de futebol americano e beisebol. Ah, ao todo temos 12 episódios produzidos até o início da greve.

Se eu não cumprir as promessas podem me bater… Ou xingar… Hehe…

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

3 Comentários


  1. ENTÃO BONES SÓ EM ABRIL…..QUE SACANAGEM……JUSTO AGORA……rsrsrsrsr…….

    CSI NY VOU ACOMPANHAR PELA AXN

    AGORA VOU LER OS SEUS TEXTOS……….SEM DOR NA CONSCIÊNCIA……rsrsrsrsrsrs

    Responder

  2. Para mim o melhor sereado e CSI NY, pena q vcs nao estao colocando na tv diaramente.

    Responder

Deixe uma resposta