The Big Bang Theory: The Luminous Fish Effect (01×04)

The Luminous Fish Effect (01×04)

Adoro ser surpreendida por seriados dos quais eu gosto um pouco… E o quarto episódio de The Big Bang Theory, que ainda não tinha me conquistado totalmente, me surpreendeu bem nesta terça-feira.

O episódio centrou-se em Sheldon, que perde seu emprego após não conseguir se segurar e chama seu novo chefe de idiota. Em estado de negação completa ele resolve se tornar um pesquisador independente, realizando experimentos em seu próprio apartamento.

O primeiro se refere a concluir se ovos mexidos são feitos da melhor maneira (ele conclue que sim), a segunda se refere a criar um peixe-abajur (SENSACIONAL), por último, ele resolve fazer tecidos usando um velho, muito velho, tear.

O destaque fica com a querida Laurie Metcalf, que não ganhou um merecido Emmy por sua participação na terceira temporada de Desperate Housewives, fazendo o papel da mãe de Sheldon, chamada as pressas por Leonard para dar uma solução ao problema do filho.

Suas caras e bocas, mais as suas constantes referências e apelos a Deus, fazem com que você não pare de rir.

Depois de não conseguir que seu filho reaja conforme o esperado, ela obriga-o a pedir desculpas para o chefe, criando uma das melhores cenas da noite quando este diz que ela não poderia ser a mãe de Sheldon e ela já responde que o marido está morto.

Como ela responde para Sheldon que, quem sabe, o tal doutor idiota se torne seu novo papai, fico na torcida por novas participações da atriz.

The Luminous Fish Effect (01×04)

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

3 Comentários


  1. Aquele final com o peixinho luminoso dentro do aquário foi maravilhoso mesmo! Também gostei da maneira como Sheldon se desculpou: “Me desculpe por ter ressaltado que o Sr é um idiota”… ou algo por aí! Muito bom!

    Responder

  2. Estou adorando esta nova temporada com nerds, afinal Big bang theory e chuck me divertem, e estava com saudade de comédias boas… que bom q vc curtiu! Eu gostei muito dos outros episódios tb, mas esse acho que foi o que pegou o ritmo, espero que os outros sejam neste nível. Abraço

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *