Bom, e o Emmy acabou e, bem, nem todas as supresas foram boas, Ryan deveria continuar apresentando só o American Idol, o programa foi meio chato, mas meu querido Jon Stewart levou de novo, assim como a incrível Helen Mirren, e Sopranos deu uma lavada, coisa já esperada, levando roteiro e diretor, inclusive.
Ah, e quem são esses Jersey Boys???? A-M-E-I!!!
Vamos descobir como me saí em minhas apostas, que fiz quando a lista foi divulgada (é claro que mudei de idéia várias vezes no meio do caminho):
Minha Aposta Para Melhor Série Drama: The Sopranos
Quem levou: The Sopranos – Não tinha erro
Minha Aposta Para Melhor Série Comédia: The Office
Quem levou: 30 Rock – Ainda não entendi…
Minha Aposta Para Melhor Reality Show: The Amazing Race
Quem levou: The Amazing Race – IRRRA, de novo!
Minha Aposta Para Melhor Ator em Drama: Gandolfini
Quem levou: James Spader – Foi a melhor supresa de toda minha noite! Eu já torcia por ele, de coração!
Minha Aposta Para Melhor Ator em Comédia: Steve Carell
Quem levou: Gervais – Mas quem comemorou foi o Carell, isso vale alguma coisa!
Minha Aposta Para Melhor Atriz em Drama: Edie Falco
Quem levou: Sally Field- Já tinha sido minha aposta no bolão da Equipe Teleséries. A mulher é um show!
Minha Aposta Para Melhor Atriz em Comédia: Felicity Huffman
Quem levou: America Ferrera – Não posso avaliar, mas não surpreendeu.
Minha Aposta Para Melhor Ator Coadjuvante em Drama: Michael Shatner
Quem levou: Terry O’Quinn – Nos últimos tempos eu já acreditava que Emmerson iria levar… Mas com aquela camisa pink ele tinha que levar!
Minha Aposta Para Melhor Ator Coadjuvante em Comédia: Jeremy Piven (tá, na publicação inicial eu não tinha idéia, só botei fé nas últimas semanas)
Quem levou: Jeremy Piven – Suspeitíssima, adoro o trabalho dele desde O Cupido
Minha Aposta Para Melhor Atriz Coadjuvante em Drama: Aida Torturro
Quem levou: Katherine Heigl – Essa eu tiraria até da lista de indicadas, não sei o que aconteceu
Minha Aposta Para Melhor Atriz Coadjuvante em Comédia: Jenna Fischer
Quem levou: Jamie Pressley – Outra que eu tiraria da lista de indicadas, não tinha como acertar…
Link Permanente
A vitória de 30 Rock praticamente salvou a noite pra min. Que Emmy mas chato. O Emmy tá precisando de um povo mais A La Carrel e Stewart, já cheio de gente chata, parece até o Oscar. Os discursos são tão sem graça que eu praticamente desligava minha mente durante eles, com exceção de alguns (o do Spader entre eles, é claro; amo o Spader). Nem precisavam ser cheios de piadas hilárias, mas um discurso emocionado como o da Ferrera quando ganhou o GG faz toda a diferença. Não tinha ninguém de Studio 60, não tinha a minha querida Mitchell que eu queria que tivesse no lugar da Heigl, não teve a emoção de eu ver um monte de gente que eu adoro fazendo piadinhas super legais. E o Seacrest realmente tem que se limitar ao Idol.