O Danny Tripp na Ellen… Uau, o tempo passa para todos!

Ellen 

Sim, Bradley Whitford fez uma ponta no quinto episódio da segunda temporada do seriado Ellen (The Fix-up), que passou lá pelos idos de 1994. Ele faz o papel de Doug, que Ellen conheceu ainda na infância.

Sua mãe a convence a encarar um encontro as escuras com esse homem que ela não via há anos e anos… E que se revelou bem interessante, isso, é claro, antes dela assumir que é gay.

Ellen DeGeneres estrelou este seriado, que eu acho super engraçado apesar de totalmente datado, em que ela acabou por assumir sua homossexualidade, abalando um país bastante careta. Se não fosse por sua coragem neste seriado duvido que teríamos Will & Grace ou qualquer outro seriado que tratasse os homossexuais como pessoas normais.

Bom, voltando ao episódio, uma reticente Ellen aceita o encontro, arruma uma amiga para atrapalha-lo e depois se arrepende…. O que acaba fazendo com que Doug a considere bastante estranha. Quando ela descobre, ela resolve provar ao rapaz que ela não é estranha de jeito nenhum (imagina)… O que rende muitas situações, bem, estranhas, que incluem um amigo entrando pela porta vestido de mulher, uma amiga tentando fraudar uma seguradora, o que faz a polícia a considere suspeita de roubo de veículos, garrafas espalhadas pela sala, e tudo mais que você imaginar.

Se você nunca viu o seriado sugiro uma visita ao FOX Life, de segunda a sexta, sempre às 21:00h. Não vou falar que é sensacional, mas agora na mid season é um bom passatempo.

Ahhh, quando ela finalmente consegue convencê-lo de que ela não é estranha e ficar com o partidão sua mãe resolve que não gosta do cara…

P.S. Para quem curte Entourage pode ver um dos primeiros seriados com Jeremy Piven.

Escrito por Simone Fernandes

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

2 Comentários


  1. Realmente o tempo passa pra todos…
    E fiquei a fim de conhecer Ellen, mas passa na Fox Life e eu só vejo este canal quando vou na casa da minha vó…lá é que eu tenho acesso a TV a cabo!!!

    Responder

  2. Ah, sim!
    Era a série da Ellen de Generes, já ouvi falar (bastante por sinal). Fox Life faz falta aqui em casa, se bem que assisto tv muito pouco. Prefiro fazer meu próprio horário, se é que me entende!
    Beijo

    Responder

Deixe uma resposta