Um pequeno comentário sobre Studio 60: The Wrap Party (1×06)

Quantos seriados são capazes de te fazer se encantar em uma cena, rir alto de gargalhar na seguinte e, em seguida, tudo num mesmo bloco, te fazer chorar, de lágrimas ?

Studio fez isso comigo hoje…

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

3 Comentários


  1. sabe o que é engraçado, quando eu assistia studio60 baixando da net, tinha as mesmas sensações q as suas, não chorava, porque homem não chora, rsrs. mas o que é engraçado mesmo que por saber que você gostava de série policial, só ficava indicando Dexter, e parece q vc e studio60 estão vivendo um caso de amor. rsrs, nao é engraçado? rsrs. bjaum!!

    Responder

  2. Ah, mas foi muito legal! Studio 60 consegue ter os melhores finais em todos os episódios! Sempre, sempre, termino envolvida, emocionada e ontem não foi diferente com aquele velhinho rememorando os seus velhos tempos de programa e com os três ali, dando um enorme valor para aquilo que estavam vendo e ouvindo. Nossa, foi muito envolvente, muito bom de ver, um presente mesmo!

    Responder

  3. Sorkin é Deus. A cada episódio a medida que ele vai apresentando seus demais personagens, eu vou me apaixonando por eles. Jordan, Tom e Simom foram tão fofos nesse episódio…

    Responder

Deixe uma resposta