Grey’s Anatomy: Testing 1 2 3

Grey’s Anatomy

Vamos falar a verdade: Shonda Rhimes parece que se perdeu! E a imagem acima é o símbolo disso.

Depois dos episódios fracos que explicam o surgimento de Private Practice, o episódio Testing 1 2 3 não consegue recuperar a qualidade perdida e me faz temer pelo que acontecerá no final da temporada, que já na próxima semana.

Os motivo de eu ter odiado o episódio são muitos:

1) Meredith e seu comportamento estranho, principalmente em relação ao Derek, parece só estar ocorrendo para justificar o eventual fim do relacionamento dos dois. Sei que não dá para ela ser feliz o tempo todo, afinal é a protagonista e a vida não é fácil, mas podemos arrumar tramas interessantes para ela sem ter que acabar o relacionamento deles, de novo.

2) Izzie e sua cara de pidona. Não dá mais para aguentar. Tudo bem, quando Danny morreu era justificado ela ficar na fossa e coisa e tal… Mas a essa altura do campeonato? Seriously?

3) Burke e sua cara de menino pidão. Poxa, como um homem pode ser pentelho desse jeito por causa de um casamento?

4) Ava e sua mentira. Tadinho do Alex! Ele não merecia.

5) Addison e sua cara de pidona. Nem comento!

6) Derek e sua síndrome da mulher sozinha no bar: argh!

7) Casos de paciente fazendo a gente pensar. Parece o slogan da Warner de personagens que te fazem sentir. Hellooo, não funciona sempre… E se sempre usamos, cansa.

Momento fofo: Chief dando abraço de urso em Meredith. Ela merecia!

Grey’s anatomy 3×24

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

4 Comentários


  1. Gostei mais do primeiro episódio, mas as bizarrices de King estão lá.

    Vi um comentário seu no Blog NA TV, falando que comenta sobre as séries policiais que não estão nos outros blogs. Justamente por isso estou sempre aqui lendo seus comentários, porque nos outros blogs são sempre as mesmas séries, Lost, Heroes… Por ex., essa “Nightmares” não foi comentada em nenhum outro blog (talvez no Teleséries).
    Como pode uma série maravilhosa como Roma (aí já não estou falando só de policiais) não ter quase nenhum comentário, apenas no Teleséries? Será que os donos de Blogs acham que CSI, Without a trace, NCIS, Cold Case, Law & Order não tem audiência? Como podem dedicar inúmeros comentários a séries que acabam tendo só uma temporada? Não dá para entender.

    Responder

  2. Ivonete,

    Não tem problema não.

    Quanto ao que você falou: sabe que, no começo, eu não assistia Bones, por exemplo, na segunda, assistia Grey’s e deixava Bones e Cold Case para a reprise. Nas chegava o dia seguinte tava todo mundo falando de Grey’s.

    Fiquei pensando que tinha gente que nem eu, que gostava de outros que não são os mais mais da moda e que não tinha ninguém falando.

    Resolvi que eu ia falar do que eu gostava, os da moda, no máximo, eu faço uns post que nem o de Grey’s, quando algo me marcou muito.

    Si

    Responder

Deixe uma resposta