Mandy Patinkin fora de Criminal Minds

Gideon

Segundo notícia publicada pelo Poltrona.TV a notícia mais temida da semana chegou e confirma a saída de Mandy Patinkin, o Gideon de Criminal Minds, a partir da terceira temporada.

A notícia teria sido confirmada pelo produtor executivo da série, Ed bernero no Criminal Minds Fanatic site. Segundo esta confirmação a saída foi decisão unilateral do ator e ele não teria pedido nada como condição para continuar no programa.

Ainda segundo este comunicado, Patinkin simplesmente sumiu do mapa e nada se sabe sobre sua decisão, o por quê dela ou mesmo se ele vai voltar. Os produtores não sabem se precisam trabalhar em novos roteiros sem seu personagem, disseram que a notícia de que ele seria punido ficando fora do primeiro episódio é mentirosa, na realidade eles convivem com o risco dele realmente não aparecer e prejudicar tudo, já que o primeiro episódio seria centrado em seu personagem.

Ed diz que espera que seu comunicado atenda ao anseiô por notícias dos fãs fiéis ao seriado e que eles têm um grupo fantástico de roteiristas, que trabalham para propiciar a melhor experiência a quem acompanha o programa. Ele finaliza o comunicado pedindo que o “dono” do site entre em contato com a equipe caso novos rumores surjam e se compromete a informar qualquer novidade.

Já o TVGuide afirma que o ator se dipôs a participar de um episódio da nova temporada a fim de permitir que os roteiristas finalizem sua história adequadamente e que eles já estariam refazendo todos os roteiros.

Eu fico triste com a notícia e, não vou mentir, torço para que algo ainda aconteça e Patinkin fique por toda a nova temporada e mais algumas. Acredito que boa parte do sucesso de qualquer seriado é um grupo de atores que se encaixem em seus papéis e interejam interessantemente entre si. O cast de Criminal Minds conseguiu isso muito bem nesse tempo todo e qualquer mudança pode ser traumática e acabar prejudicando um seriado que te tudo para ir muito longe.

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

1 comentário

Deixe uma resposta