NCIS: 4ª Temporada e Outras Notícias dos Seriados do AXN

Deu no SériesOnLine, reproduzo abaixo sem o mundo de spoilers que o site publicou com referência aos episódios ainda não exibidos no Brasil:

“O AXN estréia em agosto as novas temporadas de NCIS e The Shield, além de encerrar as atuais temporadas de Lost, The Amazing Race e NCIS.

A boa notícia para os fãs de NCIS é que o canal finalmente vai deixar de exibir a série com atraso no Brasil. Desde sua estréia, o drama vai ao ar por aqui com uma diferença de um ano em relação aos EUA.

A atual 3ª temporada da série termina na sexta, 10 de agosto, às 21h00. No episódio “Hiatus – Parte 2”, …SPOILER…

Na semana seguinte, o AXN emenda a estréia da 4ª temporada de NCIS, no dia 17/08, quando a série passa a ocupar o horário das 20h00. … SPOILER…

“A 4ª temporada de NCIS será conhecida como a ‘temporada dos segredos’, com histórias cativantes e finais surpreendentes. Com certeza, a série irá intrigar e entreter nossos fãs devotos e também os novos telespectadores”, disse o produtor executivo e criador Donald P. Bellisario, que recentemente deixou o comando da série após conflitos com o astro Mark Harmon.

Com 24 episódios, a nova temporada foi assistida por 14,5 milhões de telespectadores nos EUA, ficando entre os vinte programas mais assistidos da temporada 2006/07, o que lhe garantiu mais um ano no ar.

The Shield retorna ao horário nobre do canal com a estréia de sua 6ª temporada, também na sexta, 17/08, às 21h00. A temporada começa com a equipe dos detetives policiais liderados por Vic (Michael Chiklis) lamentando a morte de Lem (Kenneth Johnson).

A busca de Vic por vingança o coloca novamente em rota de colisão com Kavanaugh (Forest Whitaker), um investigador do departamento de assuntos internos. E a situação só piora quando Claudette (CCH Pounder) descobre preocupantes informações sobre Vic e sua equipe antes mesmo dela assumir seu novo papel como capitã da polícia.

Entre os convidados da temporada, que terá apenas 10 episódios, estão Franka Potente (“A Supremacia Bourne”), Katey Sagal (“Married with… Children”, “8 Simple Rules”) e Anthony Anderson. Nos EUA, a estréia do sexto ano do drama policial vencedor do Globo de Ouro, que recentemente foi eleito uma das melhores séries do primeiro semestre de 2007 pelos críticos americanos, foi visto por 2,1 milhões de telespectadores, numa queda de 38% em comparação com a temporada anterior (3,4 milhões). “The Shield” retorna em 2008 com sua 7ª e última temporada, que terá 13 episódios.

Já na segunda, 06/08, às 21h00, vai ao ar o aguardado final da 3ª temporada de Lost. Com uma conclusão que promete deixar os fãs boquiabertos, o episódio “Through The Looking Glass – Parte 2” vai mostrar Jack (Matthew Fox) e seus colegas náufragos tentando fazer contato com o navio de resgate de Naomi (Marsha Thomason). A maratona com os cinco últimos episódios da temporada será exibida no sábado, 11/08, das 15h00 às 20h00.

E na sexta, 10/08, às 20h00, termina a 10ª temporada de The Amazing Race. As três últimas duplas deixam a Espanha e partem rumo à França para a etapa final da corrida, na esperança de ganhar o grande prêmio de US$ 1 milhão. O reality show, que foi renovado até sua 12ª temporada, deixa temporariamente a programação do AXN.

Outra atração do canal em agosto será a exibição da minissérie Messiah, que teve quatro partes, divididas em nove episódios de duas horas. A minissérie é centrada no brilhante detetive Red Metcalfe (Ken Stott) e sua equipe de investigadores da Scotland Yard, que vão atrás de um terrível serial killer que está atacando nas ruas de Londres. Logo a equipe descobre uma bizarra ligação teológica entre as vítimas – o assassino está representando as mortes dos doze apóstolos. “Messiah” estreou em 2001 em um dos canais da rede britânica BBC, e as continuações foram ao ar entre 2003 e 2005.

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

2 Comentários


  1. Está bem atrasado mesmo, pois a 3ª temporada de NCIS já saiu em dvd no Brasil

    Responder

  2. ola,fas de ncis,eu ja sabia que a 4 temporada seria praticamente atras da 3 so que eu tinha esquecido mais ainda bem que eu busquei informaçoes e encontrei esse blog,que bom,nao perderei essa serie que eu curto muito.tchau,valeu.

    Responder

Deixe uma resposta