Desperate X Copa América: E eu que dancei

Eu não gosto de futebol, não adianta, já gostei muito, fui em estádio e coisa e tal. mas acho que fiquei velha e chata e quero, numa quarta a noite assistir o CSI Miami para eu poder xingar o Caruso de canastrão e Desperate Housewives e sair chorando.

 Graças a Copa América não fiz nenhuma das duas coisas… Só vi o finzinho de Housewives. A tempo de ver Lynette descobrindo sobre os nódulos.

Tô aqui, p… da vida porque não assisti o episódio todo. Mas, tudo bem, a reprise é no fim de semana.

E meu DVD que grava e lê DivX chegou, ehlêlê!!

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

3 Comentários


  1. E eu nem sabia que tinha Copa América hoje. Só sabia do jogo de vôlei do Brasil hoje de manhã (sou muito mais ligado ao vôlei do que futebol).
    Desperate podia ter sido melhor, mas foi bom. A cena da Lynette e o câncer é triste. Felicity no Emmy, já!

    Responder

  2. Eu também passo por isso nas quartas… quando não é Copa América é Campeonato Brasileiro ou Taça Libertadores e por ai vai.
    Gostei de saber que mais alguém assiste a CSI Miami só para chamar o Caruso de canastrão rsrs. O cara tá cada dia mais chato!!! E a maquiagem das mulheres… parece que vão a alguma festa! Terrível. Quem teria tempo de se produzir tanto antes de ir para o trabalho?! A da legista é a que mais chama a atenção, com direitos a cílios postiços super longos! Mas continuo assistindo, embora goste mesmo do velho Grisson e sua equipe.

    Responder

  3. Joana,
    Entendo perfeitamento você, mas normalmente eu consigo assistir até as 21:30h e depois assisto Desperate no quarto sozinha, mas essa quarta eu cheguei muito tarde e fui jantar mais de 21:30h… e aí dancei.
    E Caruso é terrível, ma snão consigo deixar de ver, risos.
    Grissom é imbatível.
    Si

    Responder

Deixe uma resposta