Amazing Race: He Can't Swin But He Can Eat Cow lips!

A prova de fast foward mais nojenta em 10 temporadas de Amazing Race! Seriously!
O destino do trecho é Madagascar e as primeiras a partir são as Beauty Queens. Kentucky parte em desvantagem, já marcados para eliminação.
Na capital devem procurar pelo Anjo negro, ironicamente uma estátua de um anjo pintada inteiramente de branco. O Fast Foward está disponível, mas também uma novidade: os times devem trabalhar em duplas, as decisões sendo tomadas por ambos os times.
Rob e Kimberly e os modelos deixam as rainhas da beleza de lado e se unem na busca do Fast Foward. No caso algo bem urgh, como eu já disse: cada um deverá comer um prato de boca de vaca, com dentes, pêlos e tudo o mais que tiver ali. Cara, eu não encarava, mesmo. Mas eles sim, e ficaram por lá engolindo pedacinho por pedacinho, com muita água.

Amazing Race 10×07

Os demais times são obrigados a partir para o desvio. Kentucky e Alabama ficam juntos, enquanto os irmãos Chow acabam sendo obrigados a trabalhar com as rainhas da beleza. Elas conseguem ser os seres mais irritantes que eu já vi. Mesmo trabalhando junto com eles elas conseguem fazer brincadeirinhas desagradáveis.

Todos escolhem a mesma prova no desvio: encontrar um vendedor de colchões, vesti-los em lençóis estranhos e carrega-los pelo centro da cidade a fim de entregá-los. Uma prova simples, bem mais simples do que comer lábios de vaca.

Depois de completada a tarefa as duplas voltam a ficar cada um por si e partem para o Bloqueio. As rainhas da beleza mostram mais uma vez quem são e mentem para os irmãos Chow, que permitiram que elas ficassem a frente de Alabama e Kentucky, dizendo não terem achado a pista, já estando com ela em mãos.

Na prova do bloqueio um dos membros da equipe deve procurar, entre os artesões da feira local, por carimbos que tenham os mesmos desenhos encontrados na pista. Algo que depende mais de sorte do que de astúcia. E nada de força física.

As loiras ficam na frente e chegam mais uma vez em primeiro lugar, ganhando uma viagem de luxo para o Hawaí.

Amazing Race

Como vocês vem, comer os lábios de vaca não foi nada fácil, a ponto das loiras conseguirem cumprir as duas provas antes que o pessoal conseguisse engolir tudo aquilo.

Os segundos a chegar são os modelos, seguidos de Rob e Kimberly e então dos irmãos Chow. Kentucky consegue se sair melhor que Alabama, mas a penalidade de 30 minutos é demais, e eles acabam sendo eliminados.

Amazing Race 10×07

Sinceramente, um episódio fraco, as provas não foram nada demais, tirando a tal história dos lábios de vaca. Acho que o problema é que também ainda não arrumei ninguém para torcer de verdade, apenas alguém para odiar (as loiras, é claro).

Os irmãos Chow têm caráter, ninguém pode questionar isso, e são legais e coisa e tal, mas não empolgam. Falta carisma. Os menos ruizinhos acabam sendo os dois modelos… Mas não posso dizer que vou torcer por eles também não.

Escrito por Simone Fernandes

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

2 Comentários


  1. Concordo que esta edição não tem para quem torcer… saudade da turma anterior!!!
    E a dupla de miss me enoja! sem classe total, não sei como receberam o título de miss…

    Responder

Deixe uma resposta