Se arrependimento matasse… (Desperate Housewives: Liaisons)

Eu tava enterradinha uma hora dessas!
Ontem assisti Desperate Housewives e conclui eu que devia ter sido mais insistente e acompanhado essa temporada com mais carinho.
O episódio foi demais! Sério! Até com a Susan eu me diverti, vê se pode?
Vai me dizer que você não achou demais quando ela e o noivo caíram de carro no lago? E, ainda por cima, o inglês arrogante não sabe nadar! Melhor só quando Mike salva os dois, o que era óbvio que aconteceria, e diz, todo sarcástico: “Ainda bem que eu estava seguindo vocês.”
Me decepcionei um pouco ao ver Eddie e Carlos tendo uma péssima noite juntos… E adorei quando ficaram bem e juntos no final. Aquela foto dos três, Eddie, Carlos e o filho dela, disse tudo sobre quão fofos eles são.
Senti vontade de dar uma no Tom, com aquela cara de coitado dele, enchendo o saco da Lynette e da Sra. Macluskey (não sei escrever isso não).  Ele sempre me irritou, desde a estréia do seriado, com aquela cara de bom moço ele acaba sendo mais folgado que todos os outros maridos da cidade.
Achei muito bom o que aconteceu no final (que eu não vi inteiro pois a Net fez o favor de enfiar dois comerciais bem na hora que rola a história do calzone), com ela contratando o cara. Na realidade só seria melhor se ela tivesse enfrentado o Tom antes, quando ele disse que não queria o cara lá. Poxa, ela se vira em dez para fazer as coisas e ele não reconhece. Nunca.
E o novo gerente é uma gracinha afinal…

 Liaisons

Como casal 10 da televisão atual, já que Breenan e Booth não tomam vergonha na cara, Gabrielle e seu namorado (que eu ainda não decorei o nome)! Sério!

Primeiro: Gabrielle nunca esteve tão linda. Segundo: Ele combina muito com ela. Terceiro: Ele falou que a ama!! Demais!

E toda trama deles tem sido muito legal. A Gabrielle ficando louquinha no comício, depois ela p… da vida pois ele não ligava, depois a ceninha com o faz-tudo no debate… Terminando com aquela sequência de recados na secretária eletrônica e uma declaração de amor. Ai,ai…

Agora, me diz, não é tudo aquele cadáver congelado no freezer da Senhora Maclusky?

Escrito por Simone Fernandes

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

2 Comentários

Deixe uma resposta