Quarta continua um dia sossegado, por enquanto…

Enquanto a Warner não estréia sua Mid Season, a quarta continua sendo um dia em que não rola nada de disputa nas minhas preferências.
Na faixa das 20:00h eu não tô acompanhando nada seriamente, de vez em quando lembro e vejo ‘Til Death (Sony), que, nessa noite, passa o episódio The Cofeemaker.
Já às 21:00h eu continuo me esforçando para acompanhar CSI: Miami (AXN), mas tem sido uma tarefa ingrata. O Caruso é muito canastrão, não agüento suas olhadinhas de lado e, para piorar, os roteiros têm sido péssimos, pois parece que Miami é o centro do mundo e tudo acontece lá: ataque de terrorista, bombas, os piores traficantes, Caruso sempre salvando o dia na hora H. O episódio da noite é Bloodline, que mostra a investigação do assassinato de um índio, cujo corpo foi encontrado em um cassino.
Depois do episódio da semana passada, reencontrei Desperate Housewives (Sony), e vou tentar não perder mais nada. O episódio de hoje é Liaisons, com Tom tendo ciúmes da maneira como Lynette está conduzindo a pizzaria e Ian pede a Susan um difícil sacrifício: deixar Wisteria Lane. Às 22:00h.
Já às 23:00h, fechando a noite, tem Monk (Universal), no último episódio da quinta temporada: Mr. Monk Gos To The Hospital. Monk vai parar no hospital por causa de um simples sangramento no nariz e acaba se envolvendo em uma investigação de assassinato.

Escrito por Simone Fernandes

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

2 Comentários


  1. Quarta eu costumo ver Las Vegas (que acabou a temporada), CSI:Miami (que concordo com você anda difícil de assistir) e Desperate Housewives (quando não durmo antes). Monk nem tento assistir. É muito tarde para mim…

    Responder

  2. Já para mim, quarta é o melhor dia da semana: 30 Rock, On the Lot, America’s Next Top Model e Desperate Housewives. Verei se pego também a reprise de Nip/Tuck. Eu sei que está horrível e tudo mais, mas estou curioso para saber que fim terá essa temporada…

    Responder

Deixe uma resposta