O que rola, nesta terça-feira, na telinha

Tô atrasadinha, mas ainda dá tempo de contar para vocês que, mesmo sem Two And a Half e Christine, vamos poder rir nesta terça, já que Scrubs (Sony) estréia sua sexta temporada, às 20:00h, com direito à participação do Blue Man Group. 
Outra estréia da Sony é o seriado inglês The IT Couwd, sobre a vida em uma empresa de tecnologia. Ele vai ocupar o horário das 22:00h. Quem gosta de humor inteligente deve experimentar os seriados ingleses, eles tem diálogos super interessantes. 
A Sony ainda estréia Balls Of Steel, um programa de pegadinhas, a animação The Boondocks e Da Ali G Show, com Sacha Barn Cohen. Eu passo os três, eu tô fora. 
Às 21:00h tem Criminal Minds (AXN) com o episódio Ashes and Dust: com a equipe da BAU investigando uma série de crimes que podem envolver uma grande corporação acusada de contaminar a terra que despertou a raiva de um grupo radical que usa o fogo para espalhar suas mensagens. 
Ainda sobra: My Name is Earl (Foreign Exchange Student) e The Office (The Return), na FX e Tottaly Frank (Bad Girl) e The War at Home (Cork Screwed) no Fox Life.

Escrito por Simone Fernandes

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

1 comentário


  1. Até acho algumas séries de comédia engraçadas (como Two and a half men) mas dificilmente ligo a televisão para assistir este tipo de série. Assisto pedaços enquanto estou zapeando pelos canais. Então, hoje deve ficar só com Criminal Minds mesmo.

    Responder

Deixe uma resposta