A semana do clímax veio e passou, e tirando um ou outro finale, pouco ficou na lembrança. A semana começa e, sem os inéditos da Warner, minha vida fica um pouco mais fácil:
A noite começa às 20:00h com Medium (Sony), episódio No One To Watch Over Me. Allison continua com seus estranhos sonhos. Ela se vê no meio da neve e descobre o corpo de uma jovem mulher. Já Joe volta ao trabalho pela primeira vez depois do tiroteio.
Às 21:00h quem ainda não desistiu (eu passo) segue com Lost (AXN), episódio Left Behind. Centrado na personagem de Kate, ele mostra ela e Juliet no meio da floresta, enquanto Hurley avisa Sawyer sobre idéia dos sobreviventes de bani-lo em função de seu comportamento egoísta.
O horário das 22:00h continua disputado.
Começando com Grey’s Anatomy (Sony), episódio My Favorite Mistake, com George e Izzie tendo que lidar com as conseqüências de terem dormido juntos.
Eu vou de Bones (FOX), com Brennan e Booth sendo chamados a cena de um incêndio mortal na prisão de Washington. O incêndio teria matado o assassino serial Howard Epps, adversário de Brennan, mas ela consegue descobrir que o corpo não é dele e sim o de um bombeiro, o que coloca todos em alerta, criando um jogo de gato e rato. O episódio é The Man in The Cell.
Na Universal tem Law& Order, episódio Good Faith, mostrando a investigação de um homicídio quando um corpo é encontrado em uma igreja que foi incendiada. Às 23:00h.