Pense Na Paz

*Via Bichinhos de Jardim

Quis o destino que minha melhor amiga voltasse para casa e ficasse meio longe de mim (outra amiga fica ainda mais longe, comemorando o inverno fora de época no Rio Grande do Sul) lá no Rio de Janeiro.

Eu nem conheço o Rio de Janeiro direito, vergonha depois de tanto tempo. Trabalhei indo e vindo de lá por um tempo. Fui lá para ser madrinha do seu casamento. Fui de novo há um tempinho atrás para um compromisso e aproveitei para abraçá-la e para juntas soltarmos umas lágrimas necessárias.

Ontem fiquei acompanhando pelo twitter o que acontecia na cidade. Liguei para saber se estava tudo bem, para saber dela. Ela me disse que, dessa vez, a televisão não exagera e que a cidade está mesmo passando por um momento difícil.

Por ela e pelos demais cariocas que olham todo dia aquela imensidão azul linda.

Meu coração está com eles, por isso vou atender ao pedido da Clara e as 21h00 vou pensar na paz para eles, para todos nós.

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

3 Comentários


  1. inverninho fora de época é o que há! \o/

    e guria, tô com o coração apertadinho por todos os meus amigos lá no Rio. eu provavelmente teria ficado preocupada se não tivesse ido ao Rio em julho, mas agora q eu conheço a cidade, q eu já abracei quase todos eles pessoalmente ao menos uma vez, entrei nas suas casas… ai, cada notícia q eu leio, eu fico mais preocupada ainda!

    Responder

Deixe uma resposta