4 comentários em “Vai um cupcake aí?”

  1. Sil Nascimento
    Sil Nascimento 03/08/2010 em 4:50 pm

    Ola! Eu não sou especialista em cupcakes, mas assim que vi o quiosque no Pateo Paulista me animei a comprar. Também tenho minhas ressalvas: primeiro, a embalagem, mesmo sendo devidamente carregada e ir até minha casa (que não é tão longe) de carro, e no meu colo, não segurou direito e eles vazaram um pouco. Depois, eu sou como a sua filha, quando encontro um bom brigadeiro devoro enlouquecidamente, mas, isso não aconteceu com o tal cupcake, não cai de amores. Resultado, dos 4 que compramos, um de cada sabor, o que realmente vale a pena é o de maçã. Porém, a carência de cupcakes na região é grande, alguns sabores esgotam rapidamente e é normal ver alguns poucos remanescentes no final da tarde. Bjs

    1. Simone Miletic
      Simone Miletic 03/08/2010 em 4:56 pm

      Oi Sil! Como eu sempre faço em casa eu acho que a decepção foi maior ainda: caro e mais bonito que gostoso. Eu e a Carol comemos pela metade, meu marido nem comeu e o dele acabou sendo jogado fora. Acho que não tive problemas com a a embalagem porque foram 03 bolos em uma embalagem de 04.

      Mil vezes prefiro um boa tortinha ou brigadeiro da Tortaria na Cubatão.

  2. Claudia Midori
    Claudia Midori 03/08/2010 em 11:13 pm

    Vai no aventuras e aprende a fazer que nem a sam, rs, sai mais barato e você pode personalizar do jeito que quiser

  3. Mica
    Mica 04/08/2010 em 9:22 pm

    Eu não sei fazer cupcakes (mais por nunca ter tentado do que por não ter competência ^_^) e todos os (poucos) que eu eu comi eu não achei grande coisa. Cheguei a conclusão que cupcake é o tipo de docinho gostoso de comer por encher os olhos e nos fazer sentir bem em comer algo tão bonito, e não por ser realmente saboroso.

Deixe seu Comentário