As melhores fotos da National Geographic

Se tem algo que eu gostaria de fazer é tirar fotos marcantes. De vez em quando eu dou sorte e sai algo realmente bom. Por vezes a coisa complica.

Mais que tudo, acredito fielmente que uma boa foto é uma união de momento certo e pessoa certa – sim, existem aqueles equipamentos maravilhosos que custam fortunas, mas nada substitui o olhar certo.

Um grande fotógrafo faz seu próprio show com uma camêra qualquer, inclusive a pobre camêra do iPhone – não falo mal não, já tirei fotos ótimas com ela, você pode dar uma olhada no meu Flickr para ver.

E a revista National Geographic sempre foi referência quando o assunto é belas fotos e momentos únicos. Pois bem, agora você encontra as mais belas fotos da revista em seu site, basta clicar aqui. São fotos do calibre destas que você vê aqui. Me diga se cada uma delas não é uma viagem?

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

3 Comentários


  1. Simone, lindas fotos… tb sonho em sempre achar a tônica perfeita na hora de fotografar uma paisagem, um pôr do sol, um sorriso do filhote ou o olhar expressivo de um transeunte. Ando com câmera de celular e câmera profissional na bolsa o dia todo, todos os dias, rezando para nunca ser roubada, claro. Mas sempre “achando” que justamente naquele passeio pode acontecer uma bela imagem e eu precise fotografar. Meio piradinha, né?! Mas é coisa de fotógrafo amador.
    De qualquer modo, as imagens da National são belíssimas e únicas. Valeu a dica para visitar o site. Abraços, Ti

    Responder

    1. Oi Ti!!!

      Acho que a maneira como tiramos as fotos acabam mostrando como vemos o mundo, não é? E como nós tagarelas de natureza sempre queremos falar para o mundo, bem, arrumamos outra maneira.

      beijos

      Responder

Deixe uma resposta