Cinema: Meu Amor Por Grace

Histórias de amor proibido são um clássico imortal do entretenimento. De Romeu e Julieta, de Shakespeare, até aqui, essa é uma trama que sempre se reinventa, sendo contada das mais diversas formas tanto pela literatura quanto pelo cinema, além das demais formas de arte.

Feito para a TV, Meu Amor por Grace é mais um produto a abordar essa narrativa. Trazido para os cinemas brasileiros pela Elite Filmes, o longa conta uma história atemporal sobre amor e preconceito no Havaí dos anos
1920.

Em tempos de segregação racial nos campos de café do Havaí, o órfão Jo (Ryan Potter) é adotado por Doc (Matt Dillon), novo médico do vilarejo. Conhecido por ser mais rápido que o vento, Jo passa a correr pela região distribuindo medicamentos. Quando conhece Grace (Olivia Ritchie), filha de um rico dono de plantação, passa a enfrentar preconceitos raciais e sociais para lutar pelo amor proibido que surge entre os dois.

Água com açúcar daquele jeito que a gente gosta, o filme é uma aventura romântica feita para reunir toda a família. A fotografia e as lindas paisagens do Havaí são um colírio para os olhos, além do destaque para o elenco estrelado, que conta com os experientes Matt Dillon e Jim Caviezel antagonizando em cena.

Vale dizer, aliás, que Dillon está incrível como médico do interior, de sotaque e postura irretocável.

Sem querer mudar a fórmula de sucesso do amor impossível, Meu Amor por Grace garante um bom passatempo e alguns suspiros apaixonados.

MEU AMOR POR GRACE
EUA | 2019 | 110 minutos | Romance, Aventura
Título original: Running for Grace
Direção: David L. Cunningham
Elenco: Matt Dillon, Jim Caviezel, Ryan Potter, Olivia Ritchie
Roteiro: David L. Cunningham, Christian Parkes
Distribuição nacional: Elite Filmes
Produção: David L. Cunningham

Com estreia nacional prevista para 26 de setembro, Meu Amor por Grace tem distribuição Elite Filmes.

Escrito por Tati Lopatiuk

Tati Lopatiuk é redatora e escritora em São Paulo. Gosta de romances em seriados, filmes, livros e na vida. Suas séries favoritas são Gossip Girl e Breaking Bad. Pois é.

Seus livros estão na Amazon e seus textos estão no Medium.

Deixe uma resposta