Destaques na TV – sábado 24/novembro e domingo 25/novembro

Não é série mas vale o destaque neste sábado, para os saudosistas da série A Ilha da Fantasia e com a participação de Peter Dinklage (Game of Thrones) e Jamie Dornan (The Fall), novo filme original da HBO, My Dinner With Hervé o drama entra na programação do canal.
Inspirada em uma história real, My Dinner With Hervé  conta a improvável amizade que nasceu entre o jornalista Danny Tate (Dornan) e o famoso ator anão francês Hervé Villechaize (Dinklage), que começa com um pedido de entrevista e termina em uma noite de loucuras em Los Angeles. O encontro terá consequências que mudará a vida dos dois.

Com participação de Andy García no papel de Ricardo Montalbán – parceiro de Villechaize na famosa série de televisão dos anos 70 “Ilha da Fantasia” -, o filme conta também com Mireille Enos como a namorada de longa data de Hervé; Harriet Walter no papel da editora do jornal em que Danny trabalha; Oona Chaplin interpretando a namorada de Danny; e David Strathairn como o agente de longa data de Villechaize.

Dirigido por Sacha Gervasi, com roteiro de Gervasi e história de Gervasi e Sean Macaulay, o filme conta com produção executiva de Steven Zaillian, Richard Middleton, Ross Katz, Jessica de Rothschild, Sacha Gervasi e Peter Dinklage. Garret Basch e David Ginsberg assinam como coprodutores executivos.

Sábado na TV – 24/novembro

MULTISHOW
Chaves – Não tem exibição
Chapolim – Não tem exibição

HBO
My Dinner With Hervé / Meu Jantar com Hervé – 22 h – ESTREIA

 

My Brilliant Friend, série dramática de oito episódios baseada no best-seller de Elena Ferrante, estreia no canal HBO. Nos três domingos seguintes a HBO exibirá dois episódios consecutivos e no dia 16 de dezembro vai ao ar o final da trama.
A série conta a trajetória de duas amigas, Elena Greco (Lenu) e Raffaella Cerullo (Lila), que vivem na cidade de Nápoles e se conhecem desde a infância. Quando Lila desaparece sem deixar rastros, Lenu começa a escrever uma história inspirada em sua melhor amiga. Ela narra como a amizade começou, na década de 1950, em um ambiente perigoso, mas fascinante. O relato abrange os 60 anos de amizade da dupla e tenta descobrir o mistério de Lila, a brilhante amiga de Elena e também a sua pior inimiga.
Com direção de Saverio Costanzo, My Brilliant Friend foi filmada na Itália, desenvolvida com atores locais e tem uma cinematografia feita especialmente para retratar a cidade de Nápoles do pós-guerra. A série é uma produção da HBO-RAI Fiction, TIMVISION e Wildside-Fandango, em coprodução com a Umedia.  A história e o roteiro são de Elena Ferrante, Francesco Piccolo, Laura Paolucci e Saverio Costanzo. Paolo Sorrentino e Jennifer Schuur são os produtores executivos.

O episódio de The Walking Dead, Evolution, mostra Gabriel (Seth Gilliam) e Negan (Jeffrey Dean Morgan) em um momento de embate. Evolution será o último episódio de The Walking Dead este ano. A série retornará para novos episódios em 2019.

A segunda temporada de The Handmaid’s Tale chega, enfim, ao seu último episódio. Intitulado The Word, o episódio traz apreensões e desperta emoções. Serena e as Esposas se unem para promoverem mudanças em Gilead. Emily descobre mais sobre seu novo comandante. June precisa tomar uma grande decisão.

Domingo na TV – 25/novembro

MULTISHOW
Chaves – 23 h – exibição diária
Chapolim – 23h30 – exibição diária

FOX / FOX PREMIUM 2
The Walking Dead – 0h30 (ep 9×08) – MIDSEASON FINALE

WARNER
Kevin Pode Esperar / Kevin Can Wait – Não tem exibição
O Chefe da Casa / Man With a Plan – Não tem exibição
The Big Bang Theory – 22 h (ep 12×08)
Young Sheldon – 22h25 (ep 2×08)
Supergirl – 23h40 (ep 4×05)
DC’s Legends Of Tomorrow – 1h20 (ep 4×04)

PARAMOUNT
The Handmaid’s Tale / O Conto da Aia – 21 h (ep 2×13) – SEASON FINALE

HBO
Magnifíca 70 – 21 h (ep 3×07)
My Brilliant Friend – 22 h – ESTREIA
Camping – 23 h (ep 1×04)

FOX PREMIUM 1
Outlander – 0 h (ep 4×04)

Bom final de semana !

Escrito por Cleide Pereira

Cleide Pereira é uma fã de séries mais que viciada. Uma carioca que passa o seu tempo livre entre os seus gatinhos e amigos virtuais. Seu gênero favorito para filmes, séries e livros é a ficção científica - mais uma fã de Doctor Who.

5 Comentários


  1. Sábado é noite de filmes, então vou ver o Dinklage dizer : é o avião !

    Domingo me despeço de The Handmaid’s Tale e depois fico com TBBT / Young Sheldon, gravando Supergirl e LOT, Outlander eu vejo de tarde !

    Bom fim de semana !

    Responder

Deixe uma resposta