Paramount Channel confirma estreia da 2ª temporada de The Handmaid’s Tale para setembro

 

No dia 01 de agosto o Paramount Channel confirmou a data de estreia da 2° temporada de The Handmaid’s Tale (O Conto da Aia) para domingo, dia 2 de setembro, às 21h.

Tendo sido destaque no Emmy 2018 com sua primeira temporada, a série estreará com 13 novos episódios que prometem tirar dúvidas fundamentais sobre como era Gilead antes do regime totalitário entrar em vigor.

Após o fim dramático da primeira temporada, as aias sofrerão as consequências por terem mostrado resistência ao regime ditatorial, mas  dias de oposição contra o governo estão longe de acabar, pelo contrário, a luta delas vai ganhar ainda mais força após um atentado terrorista contra líderes do país.

As operadoras de TV por assinatura Oi TV, SKY (pós pago) e Vivo TV estarão com sinal aberto do canal para todos os assinantes entre  31 de agosto a 9 de setembro, dando chance a todos para conferir a grande estreia.

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

1 comentário

Deixe uma resposta