Shades Of Blue: Daddy’s Girl (2×04)

O que eu realmente quero saber é o que colocaram no porta-malas da Harlee porque, definitivamente, ela vai se meter em confusão porque não olhou se alguém havia colocado algo lá. Sim, eu sei que ela não tem motivo para desconfiar, mas ao mesmo tempo eu sei que ela faz tanta besteira e tem tanta gente fazendo tanta besteira, é tanta coisa ilegal que eu tornaria hábito checar porta-malas, teria cuidado ao virar chaves para ligar o carro e procuraria periodicamente por escutas.

E Harlee está sendo tola achando que pode salvar todo mundo. De novo. Como falamos no final da temporada passada, o grande problema é que Harlee tem o coração no lugar certo, mas ela já fez tanta coisa errada que vai acabar sendo atropelada pelo que contou de mentiras. Seja Cristina sendo manipulada pelo Stahl – como a menina ia saber se corre perigo se Harlee vive contando mentira depois de mentira? -, seja porque seus colegas de equipe vão se virar contra ela, ainda que ela esteja mais preocupada com eles do que o Woz, seja porque Julia não parece ser o tipo de bandido de quinta com quem Harlee estava acostumada a lidar.

Woz? Bom, depois de Stahl ter colocado uma bala no meio da testa do “presente” que ele tinha lhe preparado a impressão é que ele perdeu o pouco da razão que ainda tinha após a morte de sua filha. Entre o abraço confuso e desesperado que ele deu no filho e a tentativa de salvar a filha representada por aquela garota que teve a overdose, a questão é quando ele vai cair e não conseguir levantar mais.

P.S. Por que a Harlee também não queimou o corpo do Miguel? Foi só para nos deixar apreensivos com as “pesquisas” do Stahl sobre oa ssunto?

P.S. do P.S. Nava deu o melhor conselho que qualquer um poderia dar para Harlee: talvez parar de tentar salvar a todos seja o único jeito de menos gente sair machucado.

P.S. do P.S. do P.S. Cada dia mais medo do Stahl.

P.S. do P.S. do P.S. do P.S. Woz escolheria Julia, Harlee, não tenho dúvida disso.

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

Deixe uma resposta