O Capitão Hunt está de volta, mas antes disso a gente preciso dar uma volta pela mente dele e não foi nada estranho vê-la na forma da nave, afinal acho que este é o único lar que ele realmente teve. Além do mais, Gideon ficou linda de verdade, não é mesmo?
E com sotaque britânico para deixá-la mais charmosa.
Enquanto Sara e Jax partiram para o resgate dentro da cabeça de Hunt, Mike e Stern permaneceram na nave, quem diria Mike pôde ensinar algo para o senhor da turma, e Nate, Amaya e Ray foram encontrar um pedaço da nave no ninho de uma tiranossaura rex.
E depois tem gente que não curte ficção científica. Leia novamente a frase acima e veja porque eu me divirto tanto.
Jax e Sara tiveram que enfrentar as versões ruins de si mesmos e do restante do time até que Rip entendesse que estava no comando e então eles tiveram que sair correndo antes que tudo desabasse… Ou que eles ficassem presos lá dentro (isso é um tanto confuso). Apenas depois que Rip tivesse a chance de dar um beijo na versão dele da Gideon.
Como ela lembra do beijo na vida real é outra parte confusa. Mas pelo menos agora eles sabem onde buscar a parte que falta da lança.
Claro que a parte mais divertida sobre para Nate e Ray, seja com cara de ué quando Amaya consegue domar a enorme dinossaura, seja discutindo sobre a melhor opção de jantar, barrinha de energia ou iguana. Os dois ainda tiveram seu momento de papo sério porque Ray achou melhor alertar Nate sobre o futuro de Amaya, o que até o momento eu não consegui decidir se foi a melhor coisa a fazer na questão, mas também não vou gastar vela demais com isso.
Amaya e Nate são o primeiro casal na nave de que eu gosto.
Agora, aqui entre nós, não faço ideia de como será a dinâmica com dois capitães na nave – até porque inegavelmente Sara se saiu melhor na função do que Rip em qualquer momento passado.