O cara sequestra a Liz, passa a filha dela adiante, manda matar o marido dela e ainda posa de bom pai. Se o Red não é o melhor pai do mundo, esse Alexander Kirk é que não é mesmo.
O episódio todo foi a maior prova que eu precisava de que Red teve motivos para tentar proteger Liz e sua mãe dele. E eu também não estou 100% convencida de que Kirk é realmente pai dela – Red consegue desviar da verdade de forma hábil, mas quase nunca mente, e ele disse que Kirk não tinha direito de reclamar a paternidade dela.
Agora, mais alguém achou que esse episódio foi um tanto confuso? Não sei se foi a edição de imagens, se foram as múltiplas tramas correndo em paralelo em lugares diferentes ou se foi o excesso de coisas acontecendo, mas assisti ao episódio duas vezes e algumas coisas eu ainda não fui capaz de entender, como por exemplo o Ressler no meio daquela prisão cubana.
E o final do episódio só piorou as coisas. Não vi aquilo acontecendo e Red já tinha sofrido o bastante.
Talvez meu maior problema com o episódio foi justamente o fato de que mais de uma vez Red chegou perto de salvar Liz e em todas às vezes ele acabou falhando.
Pelo menos ele deixou a senhora Kaplan viva, o que já foi um alívio – ainda que ele continue bem magoado com o que ela fez e ela não tenha convencido a ninguém com sua explicação do porquê. Além da magoa por ela ter mentido é certo que ele ficou p da vida, afinal como ele mesmo disse: ela não tinha a visão do todo e acabou estragando tudo.
Assim como Aram e Navabi, que realmente se sentiram traídos pela forma como Liz fez as coisas na tentativa de se afastar do Red.
Músicas do Episódio
Legendary – Welshly Arms
Predator (feat. Elenna Canlas) – Gabi Sassoon
Como Se Baila (feat. Martin Padilla) – The Latin Mambo Orchestra
Se Fue (feat. Pana Black) – Sr Ortegon
Verdadero Amor – Alex Torres Y Los Reyes Latinos
This Is a War – Losers
Link Permanente
Fiquei o episódio todo com medo do Red acabar com a Sra Kaplan … e ainda vou continuar com medo.
A confusão mental que fico desta história da paternidade da Liz é enorme e já está no limite.
Link Permanente
Amei o episódio. Realmente concordo com a Cleide, ainda tenho medo pela Sra. Kaplan
Link Permanente
Pode ser inocência minha, mas não acredito que ele vá matar a sra. Kaplan, porque se ele quisesse já teria feito isso.
O Kirk pode não ser o pai da Liz, mas acredito que o interesse dele seja pessoal, pois pelo que entendi ele está doente.