Bones: The Cowboy in the Contest (11×09)

Nada como ressuscitar a dupla Buck e Wanda para dar uma chacoalhada nesta difícil temporada de Bones. Não que tenha sido qualquer milagre e tornado tudo bem melhor, mas sem dúvida conseguiu tornar The Cowboy in the Contest mais divertido – melhor seria se não rolasse o desnecessário drama da Brennan de achar que o casamento caiu na mesmice, pouco tempo depois de tudo que já falamos e que incluiu Booth quase morto.

Relacionamentos a dois são tão difíceis que eu fico com essa cara de ué em ver os roteiristas colocando problemas em um que definitivamente poderia estar na maior paz.

Bones The Cowboy in the Contest 11x09 s11e09

O retorno de Buck e Wanda foi pela estranha morte de Stanley Belridge, um contador que fora do trabalho, quem diria, era um campeão de tiro ao alvo em um desses lugares que revivem o velho oeste em grande estilo. Por conta de questões de “fronteira” Booth acaba encarnando o cowboy para descobrir quem o matou e Brennan lhe faz companhia por causa do já citado, e imotivado, medo de que Booth a deixou no laboratório porque estava entediado.

Bom, os dois entram no espírito do lugar  e aí foi impossível não pensar em Castle por causa do episódio em que os dois também foram parar em um lugar assim disfarçados, só que lá a questão era a ideia de um tesouro roubado e aqui era o desvio do dinheiro do lugar por um marido sacana que estava tendo um caso com uma das garotas do lugar.

Que no final acabou se revelando a assassina. E em momento nenhum eu desconfiei dela, gente.

P.S. Como acreditar que Brennan atira quase tão bem quanto o Booth, gente? Ainda que ela saiba atirar não é como se ela passasse todo o tempo treinando tiro ao alvo, né?

P.S. do P.S. Só posso imaginar o que foi Angela e Hodgins cuidando do filho deles, dos filhos da Brennan e do Booth, mais o moleque do Sweets. Pode ter sido treinamento para a Angela, mas deve ter assustado bem nosso cientista maluco.

P.S. do P.S. do P.S. Agora, com ou sem susto eu entendo perfeitamente o que o Hodgins disse. Só não sei se este é o tipo de sentimento que passa com o tempo.

P.S. do P.S. do P.S. do P.S. Go Cam!!!

Escrito por Simone Fernandes

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

Deixe uma resposta