Tempero Secreto: A Luta Continua (1×12)

Bem se vê que a Cecília era profissional de marketing e não do financeiro: quem em sã consciência resolve que deve abrir uma filial de uma empresa que ainda está no vermelho? E o plano só piora: além de querer abrir uma filial, Cecília quer que esta fique aos cuidados do Nuno, o mesmo que já tentou levar a Tita, descobrir a receita verdadeira do molho, montou food truck na frente do restaurante para roubar clientela… Um plano fadado ao fracasso.

Até porque o Nuno não ia desistir tão fácil assim de acabar com o Dona Maroca, ainda mais depois do restaurante dele e o food truck terem pego fogo.

Então enquanto Cecília capricha no visual para conquistar o Nuno, ele junta uma pequena multidão de comunistas, ops, de vegetarianos, para protestar na frente do episódio.

Fiquei aqui pensando e a Cecília e o Nuno são mesmo feitos um para o outro: só tem planos que nascem fadados ao fracasso. E a Tita e o Itálo ajudam sempre pra esse resultado: a primeira acaba no meio do protesto e o Itálo gasta água e quebra prato só pra não ter mais trabalho…

Tempero Secreto A Luta Continua 1x12

Ah, passou da hora da Cecília aprender que o Mendes só arruma confusão, não é? Essa história da água não tinha como acabar bem, chama o Conrado, Cecília!

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

Deixe uma resposta