The Catch: The Happy Couple (1×09)

A delação premiada sai da vida real e tomou as telas: Ben está se saindo muito bem como agente duplo, não é verdade? Foi impossível não lembrar da Harlee em Shades Of Blue metendo os pés pelas mãos. Tá, Ben tem uma vantagem: ele pode confiar na Alice.

Do que nós realmente queremos falar: Miss Pattermore is in town!! Não resisti a “cross referência” de séries aqui. O pessoal de The Catch erra muito em roteiro, mas os caras são bons demais em escalação!! Eu não poderia imaginar uma mãe psicótica mais perfeita para Margot e Rhys. Não existe outra!

The Catch The Happy Couple 1x09

Agora falando do título do episódio, quem você acha que tem carinha de casal feliz para justificar? Olha, eu até acreditaria nestes dois aí da foto, acreditaria mesmo.

Finalmente, falando de Margot e Alice: poxa, achei que Margot bobeou feio para alguém de quem o FBI nem nunca tinha ouvido falar, não é verdade? O que demonstra que talvez Ben seja mais importante para a ela do que simplesmente seu par romântico – na verdade o fato da mãe de Rhys e Margot ter recorrido a ele para seu golpe também prova que Ben é um golpista e tanto.

Não, eu não vou falar que Alice é demais porque a moça é tão infuenciável! No episódio passado ela já era toda papagaia com a “psicóloga”, neste, não fosse o colar, ela teria contado a alguém que mal conhece tudo sobre uma operação para prender uma quadrilha de bandidos. E depois ela fica com a cara de ratinha perdida depois de ouvir Margot dizendo que Ben vai trai-la e enganá-la e não sei mais o que.

Teve que a Val lembrar a ela que Margot é uma vigarista e que eles simplesmente não sabem que Ben é.

Ah, e a viradinha de dois minutos finais de episódio? Alguém achava que Sybill não ia tirar a filha daquela confusão? Trouxa o Ben continuar agindo como inocente, aceitar o chamado da Sybill, depois da Margot ser presa. Ele já tinha sido desmascarado. Muito trouxas todos eles!

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

2 Comentários


  1. é um trouxa atrás de outro trouxa nesta série.

    adorei ver a psicótica Mrs Pottermore heheheheh

    pra mim o que valeu neste episódio foi a atrapalhada do Ben e Rhys como sendo um casal apaixonado, ri horrores !

    não dá pra defender a Alice, abre a matraca sem mais sem menos e depois exagera falando do Ben para Margot … afff

    Responder

Deixe uma resposta