Supernatural: Safe House (11×16)

Bobby e Rufus de volta? Como eu não iria gostar deste episódio? Dean e Sam investigando um estranho “monstro” que devora almas de quem vai morar em uma casa, da mesma forma que Rufus e Bobby também fizeram na época em que todos estavam preocupados com a chegada do apocalipse.

Uma homenagem aos fãs antigos da série enquanto a trama da Escuridão fica em pausa. Sim, eu sei, a gente preferiria que não houvesse tamanha pausa, mas pelo menos tivemos um bom episódio para nos consolar – mais que bom, um daqueles que ficará marcado por ser diferente de tudo que vimos antes.

Supernatural Safe House 11x16 s11e16 Dean e Bobby

E se a trama do episódio não foi a novidade, sem sombra de dúvida o cuidado com que roteiro e imagens traçaram o paralelo entre as duas duplas de caçadores foi. Quem de nós não riu um pouquinho ao ver como Dean e Bobby foram reagindo aos acontecimentos quando os dois se viram presos no ninho? E quem de nós não se emocionou quando, ainda no ninho, os dois puderam olhar um para o outro por conta de alguma bizarrice no espaço tempo?

Na verdade a gente se emocionou em lembrar como Bobby foi um pai para estes dois e, de novo, lamentamos que ele tivesse partido tão cedo da série – assim como Charlie.

P.S. Lembram do mal fadado spinoff de Supernatural que não pegou? Os roteiristas bobearam: um spinoff com Bobby e Rufus e monstros poderia ser um sucesso.

P.S. do P.S. Dean todo animadinho porque tinha ganho Papel-Pedra-Tesoura da última vez e o que acontece? Ele perde, claro.

 

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *