Scorpion: Fractured (2×16)

O modelito de episódio de Scorpion sempre é: missão, solução encontrada, campo, solução dá errado, improvisação, sofrimento nosso, risadas, tudo dá certo no final. Só que em fractured eles resolveram estender um pouco mais o “solução dá errado”, que virou dá errado, dá errado de novo e de novo e de novo… Vamos dizer assim que o pessoal estava com um pouquinho de azar, mas ao final conseguiram salvar a cidade toda das consequências de um terremoto.

Mesmo que isso tenha significado colocar Sly de novo em perigo e Ralph dirigindo uma pickup de salva-vidas.

Scorpion Fractured 2x16 s02e16

O bom é que o tanto de ação contrabalanceou o comecinho do episódio quando colocaram Toby e Walter para fazer terapia de casal. Em uma série que tem acertado tanto no desenvolvimento de seus personagens achei uma falha explorar esse excesso dos dois do nada – sim, os dois brigam bastante, mas isso só porque Toby é o mais falante e acaba sendo quem sempre leva os demais ao limite.

A grande verdade é que esse é um time que ao mesmo tempo parece perfeito, é improvável. Todos são gênios, mas com personalidades totalmente diferentes.

Do outro lado… Enquanto tiveram que trabalhar para resolver cada novo problema que aparecia após o terremoto tiveram que passar por cima de várias coisinhas e a amizade deles chegou a um novo patamar. Quem diria que Walter ia se abrir sobre sua dificuldade em manter relacionamentos, não é verdade?

E quem diria que do outro lado da porta estaria Happy… Nos surpreendendo ainda mais que o Walter…

Scorpion Fractured 2x16 s02e16 Toby e Happy

 

 

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

Deixe uma resposta