Eu sei, eu sei, depois do episódio de estreia da temporada a última coisa que nós queríamos era um episódio apenas caso do dia… Não fosse o fato de que eu duvido que ele tenha sido jogado em cima da gente à toa:
- Aposto que o dinheiro sendo desviado das empresas é para financiar a operação dos wesens revoltosos
- Vocês viram uma foto do Renard entre os arquivos apagados pela ajudante do assassino? O grupo parece ter estudado bastante o pessoal de Portland.
E, aqui entre nós, o caso da noite foi bastante divertido para que a gente já saia reclamando pessoal!
Primeiro pelo improvável: um contador que acaba se revelando um wesen desviando dinheiro e prontinho para atacar quem estava em seu caminho. A cara dele, o físico, o jeito, nada entregava o monstrengo que ele carregava dentro de si e como os agentes federais resolveram ignorar totalmente o aviso do Nick, confesso que um lado meu meio que pensou “mereceram” quando eles acabaram destroçados no banheiro de um posto de gasolina.
Segundo pelas revelações: o pessoal pode ter ficado em dúvida sobre o que significa o lema da facção, mas eu não tenho nenhuma. Eles querem que os wesens deixem de ser um segredo, mesmo que isso signifique tirar todos os humanos do caminho.
Finalmente, e com certeza não menos importante: Adalind. A gente a odiava, depois ficamos meio assim, depois gostamos de vê-la ajudando o pessoal a tentar pegar a realeza no final da temporada passada – não, não fiquei com raiva dela quando ela sacaneou a Juliette-cheira-pum porque eu nunca gostei desta mesmo.
Agora ela tem uma segunda oportunidade de fazer tudo direitinho como mãe e eu achei muito legal ela dizer para a Rosalee que está disposta até mesmo a não ser uma hexenbiest novamente porque ela não era legal quando era. Torço cada dia mais por ela e Nick – momento fofo da noite ele fazendo um tostex para os dois.
O que eu não falei no texto anterior: o bonitão Meisner. Eu tinha ficado na dúvida se era ele mesmo ou não e as leitoras aqui do blog confirmaram que era. Neste episódio ele deu as caras de novo, ao que parece torturando alguém (torcemos para não ser a Trubel). Sua presença nos dois episódios pode significar que ele deixou a resistência e partiu para planos mais ambiciosos.
Com o detalhe de que ele salvou Diana no final da temporada passada, ou seja, eles realmente estão em vantagem.
Link Permanente
pois é, o mais improvável vou torcer para acontecer que é Adalind com Nick, mas será que vai dar certo ? tem tanto de coisas entre eles como o a mãe do Nick ter matado a mãe da Adalind …. só fico imaginado a Adalind chamando o filho de Kelly o.O
o como esses mistérios são soltos aqui e acolá é um dos melhores atrativos em Grimm pois nos fazem ter mil teorias
Link Permanente
Acho que o fato dela ter escolhido esse nome para o filho é a prova de que ela passou por cima mesmo de seus tempos no lado negro da força.
Link Permanente
Adorando essa família: Nick, Kelly e Adalind.Meu medo é os roteiristas colocarem uma personagem nova, mas com atriz antiga (tipo a nariz de rena com outro nome) e estragar tudo que está funcionando tão bem.
No início pensei que Grimm seria uma série meio adolescente, mas é uma ótima série adulta.