NCIS New Orleans: My City (1×23)

O problema das grandes expectativas. Acho que isso explica bem porque, apesar de eu e você gostarmos tanto de NCIS New Orleans, termos ficado um tanto decepcionados com este final de temporada.

Afinal, se uma verdadeira tempestade chegaria ameaçando destruir a cidade, o vilão ou o plano da vez tinham que ficar a altura e, mais, deviam estar relacionados à exploração de drogas e tráfico de humanos na cidade ao invés de a um maluco metido a terrorista em busca de vingança.

Isso sem contar o péssimo uso de toda a participação do capitão Messier (Dylan Walsh e seu bigodinho sem vergonha de bandido latino): seduzido pela Sasha? Esta é a explicacao? Mais: depois de Baitfish ser morto para garantir que ninguém poderia envolver Sasha, ele vai na boa para o hospital e ninguém se preocupa que ele possa também ser morto?

Eu confesso que oreferiri uma participação eventual do moço na serie do que essa solução meia boca aue arrumaram.

Ainda assim, preciso reconhecer que o episódio funcionou bem isoladamente: a investigação levando a casa onde as gurias estavam presas, a participação de Hamilton finalmente me deixando em dúvida se ele é mocinho ou bandido, o uso do pai de Pride, a ajuda de Percy com o pedido de emprego embutido, Brody e LaSalle e a história da medalha e do colar da sorte, tudo funcionou bem.

Mas não a altura de um episódio de fim de temporada que acabou menos impactante que o da morte da Savannah, por exemplo.

Ainda assim: o caminho da primeira temporada foi muito bem percorrido: time bem envolvido, personagens carismáticos, tramas interessantes, piadinhas internas. Tudo isso é material bom suficiente para termos uma segunda tempirada redondinha.

Tive os até mesmo o inesperado interesse da Percy pelo Sebastian, gente!

Sem falar nesse cenário lindo que é esta cidade, não é verdade?

NCIS New Orleans My City 1x23 s01e23

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

Deixe uma resposta