Scorpion: US vs. UN vs. UK (2×09)

Se a gente ama quando o pessoal de Scorpion desafia os limites para fazer um trabalho bem feito, o que dizer de um episódio em que não existia lógica alguma, que na verdade abusou da nossa boa vontade e ainda por cima deu uma virada completamente inesperada?

Ah, a gente diz que amou também. Ainda que pareça ilógico.

Scorpion US vs. UN vs. UK 2x09 s02e09

Dessa vez o time acabou convocado para ajudar em uma missão do MI6 em plena ONU para neutralizar o representante de um país pobre que na verdade era um traficante de armas e um assassino.

O problema é que a missão não era exatamente essa, mas sim matar o cara, e eles não podiam contar com a ajuda da Segurança Nacional por estarem em território estrangeiro.

Eu fiquei meio perdida nessa parte, confesso: tudo bem, eles entraram de forma ilegal lá, mas jura mesmo que não tinha como o pessoal do governo ajudá-los e eles acabarem nas mãos da maluca inglesa que na verdade só queria o cara morto para que ninguém descobrisse que ela havia aceitado dinheiro dele?

Bom, se você perdoou essa parte e também não ficou assustado quando um Walter propôs que eles matassem o cara no lugar do agente que achávamos estar morto, bem, você se divertiu bastante quando eles finalmente explicaram o que realmente tinham feito ao invés de tentar matar o cara.

O que começou com Paige grávida e Toby falando que ela teve quintúplos, ainda teve o psicólogo usando o Ray para se tornar o maior tradutor enrolador que os representantes internacionais já viram, passou pela Happy sendo chamada de Úrsula e acabou com um final a la James Bond.

E eu confesso que me diverti muito.

Me divertiria mais se eu não tivesse passado boa parte do episódio com raiva do Walter por ter conseguido o tal mandado de segurança para obrigar Megan ao respirador e eu achasse que ele estava agindo daquela forma na ONU por causa disso.

Fiquei feliz de ver que ela e Sylvester encontraram uma forma de consertar as coisas – só que alguém precisa me explicar como o Walter tendo um mandado porque ela seria incapaz o fato dela casar com alguém naquela situação mudar alguma coisa – e queria dar um abraço de urso nele ao final do episódio.

É uma pena. Sabemos como a história da Megan acaba, e pode ser que essa trama toda seja relevante para a série, mas eu ficarei de coração partido junto com o Sly.

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

3 Comentários


  1. Fique sem assistir alguns episódios, o que aconteceu com a Alana de La Garza?

    Responder

    1. A personagem e o pessoal tiveram um problema porque ela colocou a equipe em risco e não queria salvá-la para não comprometer a missão. Na vida real a Alana foi para o elenco da nova franquia de Criminal Minds 🙂

      Responder

Deixe uma resposta