Olha, confesso que passei por muitos momentos de incredulidade neste episódio de CSI Cyber, o que foi especialmente marcante quando tivemos a revelação da verdadeira culpada: ou sair invadindo o sistema de segurança de um hospital é tão fácil que até mesmo uma médica das antigas seguindo um tutorial da internet consegue – inclusive desmontando uma smart tv e substituindo peças – e a gente precisa ficar realmente preocupado, ou a médica devia largar a mão de buscar vingança e arrumar um emprego mais adequado às suas capacidades “hacker”.
Agora, se a gente deixar de lado esse “pequeno” detalhe, vamos ver que realmente a série pegou o jeito e conseguiu entregar um episódio interessante e divertido.
Além de ser a primeira vez em que as coisas não foram fáceis demais para a equipe: Raven, Nelson e Krumitz tiveram que suar e ter ajuda externa para resolver o mistério – uma pena que tudo isso tenha sido perdido com a revelação da culpada, preciso insistir.
Na verdade seria o episódio perfeito para o surgimento de um hacker que desafiasse a equipe por dois ou três episódios…
P.S. Ainda que eu esteja gostando muito mais da Ryan agora, achei totalmente dispensável a aparição da tal amiga da filha dela. Talvez ainda não tenhamos chegado ao ponto de nos preocuparmos com a vida pessoal da personagem. Erro cometido lá atrás quando encerraram a primeira temporada.
P.S. E tivemos pelo menos uma citação da partida da Finn, ainda que não tenhamos sabido de porque ela mrreu, mostraram alguma coerência com a amizada que ela e DB tinham.
Link Permanente
O episódio estava indo bem, até a revelação da criminosa. Fiquei com cara de ué…foi ela! Em qual momento uma médica que trabalha em plantões, consegue desenvolver o lado hacker?
Adorei a participação do hacker “doidinho”, ele perguntando se nunca usaram a tela para assistir filme, foi engraçado.
Link Permanente
isso sempre me incomodou, o fato de hackers criminosos serem pessoas normais que sempre me pergunto de onde esse povo consegue aprender a fazer essas coisas em computadores ?
uma curiosidade legal foi saber que Eric LaSalle fez a direção deste episódio, o Peter Benton de ER – Plantão Médico
Link Permanente
Nossa, nesse episódio eles chutaram o balde, era algo tão complicado e de um perigo tão grande, nunca que ela ia conseguir! E mais, sem preconceito, a gente até aceita quando é molecada fazendo isso, porque eles pegam tudo muito fácil, mas ela já é uma senhora, vai!!
Poxa, não sabia que tinha sido o LaSalle, que legal!!!