Apesar de entregar uma trama interessante, Recoil foi um episódio marcado por um roteiro confuso na tentativa de fazer mistério e surpreender o telespectador, isso desde o comecinho, quando sabemos que o tal médico desaparecerá naquela ambulância, mas não sabemos o porque, e continua a medida que a equipe procura a tal vítima número um da doença que pode matar milhões de pessoas e dá uma paradinha para resolver um caso de sequestro.
Sim, seria de uma frieza tremenda eles não se preocuparem com o sequestro de uma criança, mas eu sempre fico lembrando para que que essa força policial realmente foi criada por motivos de “sou chata mesmo”.
Então, fiquei boa parte do episódio pensando em porque eles não iam atrás da forma como a tal doença saiu da África e chegou a Europa, enquanto eles tentavam ajudar o casal a recuperar seu filho.
Constante ficou especialmente mexido pela história toda, o que a gente compreende, enquanto Luke deixou de paquerar a Arabella para fazer uma “DR” com o Sebastian. Eu achei meio exagerado o discurso dele pra cima do Sebastian: mal o conhece, não sabe porque ele só conheceu o filho tão tarde, esquece que ele só voltou para ajudar a equipe. Ou seja, perdeu pontos comigo.
Só que, não vai parecer coerente, eu sei, eu ainda gostei do episódio. Amor a série, fazer o que.
Link Permanente
Oh Lord ! o estagiário do AXN fazendo suas merdice :/
o episódio exibido foi o 6 – Executioner onde um vingador toma as dores de executar os suspeitos que a justiça deixou livre
quero acreditar que esse episódio da sua review seja exibido amanhã (8/12) pois ele já tem no NOW