Castle: In Plane Sight (7×21)

Castle In Plane Sight 7x21 s07e21 Alexis Castle

Eu não consigo imaginar situações mais “no limite” que as vividas em cruzeiros ou em aviões, afinal você está literalmente sem rota de fuga. E depois de Scorpion nos colocar no mar, Castle nos levou para o ar em um trama que veio a reafirmar que nosso escritor realmente pegou o jeito de “detetive”. 

E colocar a Alexis vom ele no vôo foi duplamente providencial: primeiro porque nosso herói é capaz de tudo para defender os seus, segundo porque ela ajudou em dois momentos cruciais na história.

E a gente achando que aquele estågio dela com a Lane não ia servir pra nada, não é mesmo?

E sobre a estratégia das casas de leilão para escapar dos impostos? Eu jamais confiaria em um rapazote – olba eu falando que nem meu pai – para carregar milhões no pulso sem se gabar para quem quisesse ouvir, não é mesmo?

Para a Beckett, no solo, coube auxiliar e, mais que tudo, apoiar Castle para que ele cumprisse sua missão.

O que ele fez com todo o louvor e, impossível não pensar nisso, porque ele não fechou sua mente para nenhuma teoria liuca e porque ele definitivamente m muito jeito com as pessoas.

Não nego: sou fã demais do nosso escritor e esse episódio foi só dele.

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

1 comentário

Deixe uma resposta