Elementary: Under My Skin (3×21)

Definitivamente esse pessoal precisa começar a escalar gente mais desconhecida pra fazer o vilão da noite porque se não metade da graça dos episódios se perde completamente. Ou você vai me dizer que não desconfiaram do “dentista vítima”?

Fisher Stevens tem ficha corrida longa de participações especiais… Além disso, era um dentista e, a minha que me desculpe, dentistas sempre tem uns traços sádicos, risos.

Outra coisa que não muda é o fato do Brasil nunca aparecer em série por bom motivo: dessa vez o trambiqueiro médico falava fazer cirurgias de redução de estômago, mas que na verdade transformava suas vítimas em mulas de drogas.

Só assim pra alguma coisa sair mais barato aqui que lá..

Bom, Sherlock e Watson, mais o primeiro, acabam juntando as partes e descobrindo essa intrincada trama, que eu achava que poderia ter sido uma trama de tráfico de órgãos.

Elementary Under My Skin 3x21 s03e21 Sherlock

Só que legal mesmo foi a segunda trama, que colocou Sherlock despedindo Alfredo do cargo de padrinho, mas ganhando um amigo.

Eu sabia que ele ia aprontar alguma quando ouvi Alfonso falando ao celular pois tinha sido feito de bobo esperando em um café, só não imaginava Sherlock movendo montes de carros para ajudar o amigo.

Grande Sherlock!

P.S. Para quem viveu sempre sozinho, nosso detetive tem conseguido os melhores amigos que qualquer um poderia querer, não é?

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

2 Comentários

Deixe uma resposta