Olha, bastou eu reclamar do excesso de explicação que CSI: Cyber tema em usar e pronto, um episódio recheado delas se apresenta. Claro que ver uma impressora tendo seu controle tomado por um hacker que ameaça matar montes de pessoas queimadas é assustador, mas não adianta vocês ficarem usando blablabla tecnológico para nos fazer entender quando ele é carregado de termos técnicos.
Agora, Nelson merece estrelinhas, apesar da inocência dele em tentar dobrar o tal hacker fazendo-o ver o outro lado, por ter sido sincero com a Avery. Eu já imaginei um montão de drama desnecessária com a Avery descobrindo que o código inicial era dele e lançando dúvida sobre a honestidade do moço.
Ao invés disso ele contou a verdade e depois ainda fez a armadilha certa para pegar o bandido – e eu achei legal ele dar uma chance pro moço sem ser totalmente bobo em confiar no resultado positivo disso.
Dos dramas pessoais: Elijah encara a possibilidade de ver sua filha mudando para longe e faz um apelo a ex por uma segunda chance.
Eu aqui na torcida por ele, afinal de policial/ agente da lei infeliz o mundo das séries está BEM cheio.
P.S. Vejam vocês, nada de hacker querendo mostrar o quanto as redes sociais ou a tecnologia nos tornou monstros ou viciados, apenas um pedido de resgate em muito dinheiro. Um cara desse jamais seria tocado pela ideia do bem maior.