Stalker: Love Hurts (1×19)

Penúltimo episódio e tendo eliminado o grande vilão da temporada, mas na esperança de salvar a série, os roteiristas usaram Love Hurts para introduzir um assassino em série que pode ser o marido de Vicky, a agente do FBI que veio para ajudar a pegar Ray.

Apesar de bem trabalharem a inserção dessa nova trama, é impossível, com tanto tempo de janela, não ficar preocupada com o episódio final que vai ao ar hoje: eles conseguirão desenvolver a investigação e pegar o cara em apenas 40 minutos ou corremos o risco de morrer com um final em aberto?

Nossa Senhora dos Seriados que nos proteja!

Talvez uma saída poderia ter sido gastar mais tempo com a trama já neste episódio aqui, com Janice juntando as pontas uns dez minutos antes do final e não exatamente no minuto final como aconteceu.

Ao invés disso o roteiro dividiu o tempo entre a investigação de um caso de perseguição para o qual não faltavam suspeitos e no afastamento de Beth, ainda se recuperando do que passou.

Não que o caso da noite não tenha sido interessante, mas vamos combinar que eu estava bem mais preocupada com o ex da Vicky que tem toda a cara de ser um psicopata.

Pelo menos, se a gente acabar com um gancho, um assunto foi resolvido: rolou o tão esperado beijo entre Jake e Beth, heim? E vamos combinar que os dois foram muito fofos em seus flertes…

Stalker Love Hurts 1x19 s01e19 Jake Beth

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

Deixe uma resposta