Episódio excelente!! Eu me diverti demais com a revelação de Meredith ser uma especialista em jogos online – ela podia dar uma passadinha em The Big Bang Theory: linda e especialista em games? Imagine aqueles garotos todos malucos! – mas é o adorável mundo das referências pop e das frases cuidadosamente colocadas que realmente me encanta.
Aqueles pequenos detalhes que quase ninguém liga, como “conheça a Justiça” ou o fato de “Avatar só ser o melhor filme dos últimos 20 anos porque é o tempo que você leva para terminar de assisti-lo”, sem esquecer de Laura chamando uma liquidação de “Hunger Games”.
E tudo isso em meio a um roteiro que incluiu disputa eleitoral, uma casa BDSM, um spa para problemas de comportamento, hackers invasores, chantagem e uma cena de assassinato em plena Times Square super bem feita. Sem esquecer deles reproduzindo a Times Square em plena delegacia.
E a surpresa de dar de cara com o tiozinho de cabeça branca estava por trás de toda uma trama envolvendo hackers? É, me pegaram!
Sim, eu não imaginava ter tudo isso já no quarto episódio de uma série que começou apenas divertida, você sim? Só espero que eles consigam manter o nível por um longo longo tempo.
P.S. Ser mãe é: “Estou muito exausta para ir a um médico, com o futebol e Tae Kwon Do, e violino e vacinas de alergia e fazendo figurinos para a coisa da ciência que a escola anunciou no final deste, ridiculamente longo, e-mail. Quem lê os e-mails? Tive ursinhos de goma para o jantar, na noite passada. Não lembro da última vez que raspei as duas pernas. A última reunião com professor terminou com ele deixando… a profissão.”