Castle: Montreal (7×02)

Ai, gente, morro de medo dessas tramas super elaboradas que vão enchendo a gente de perguntas a cada novo episódio. Isso porque é muito difícil eles acertarem o ponto, quando o mistério finalmente é revelado ou o assassino super vilão aparece a gente tem tantas expectativas que eles não conseguem nos satisfazer.

Então é claro que eu estou com medo dessa trama do Castle. Nosso escritor passou dois meses sumido e agora descobre que ele pediu para esquecer tudo que aconteceu? O que pode ser tão sério para que ele tenha feito essa escolha? O que é tão sério que o fez gravar vídeos para sua mãe, sua filha e Beckett e então guardar em um cofre cuja chave ele prendeu em sua calça?

E como, no meio disso tudo, a gente consegue prestar atenção ao assassinato do dono da indústria de brinquedos – duvido que eu resistiria a pisar naquele teclado também – que se passou por segurança para descobrir a verdade sobre o que acontecia em sua fábrica.

Eu até entendo em ele não confiar em ninguém na própria fábrica, mas por que complicar tudo e não procurar pela polícia? Acabou morto. Ganharam pontos porque eu desconfiei da diretora da fábrica, mas não do assistente.

Bom, crime resolvido, voltamos a questão: que raios afinal aconteceu com Castle e como é que ele e a Beckett vão administrar a relação com mais essa revelação de que o próprio escritor resolveu esquecer tudo?

Castle Montreal 7x02 s07e02

P.S. O que foi Castle tascando o maior beijão na capitã?

P.S. do P.S. E o cara que acredita ter sido abduzido e que Castle passou pelo mesmo? A cara dele quando volta para o carro foi impagável!

P.S. do P.S. do P.S. Espo e Laine “together juntos” de novo, iiieeeiiiii!!!

Escrito por Simone Fernandes

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

Deixe uma resposta